Pessoal, como prometido segue umas fotos que eu fiz do Fokker-27 PT-LAG que junto com o PT-LAH e os dois DC-10 irá formar a frota da Rio Linhas Aéreas. Estão mexendo em toda a aeronave para que ela novamente fique em condições de vôo, pois ela ficou um bom tempo parada, o interior está com um cheiro de mofo bem forte!
Surpresa essa nova empresa, a sede sera no RIO de Janeiro?,quanto aos F-27 que bom seria se realmente voarem com pax, pois nunca viajei neles.Quantos F27 ainda tem no Brasil afora, parado , quebrado,etc?
A sede da Rio, será aqui em Curitiba no Aeroporto Afonso Pena, terá dois F-27 e dois DC-10 ambos modelos cargueiros!! Mais detalhes tem um topico na coluna Aeroforum!!
Olha, só acredito vendo.
Depois que viriam um 727 e um DC-10 para a Jetsul e até hoje nadaa.
Esses 2 f-27 estavam com problemas na receita federal.
Sairam fugidos de Brasilia e após entregar o aviao em sbct a tripulação
ninguem sabe ninguem viu.
Exato o Gulfstream I eh um maquinão se não estou enganado ele é ainda mais antigo que o Fokker-27, mas o interior dele está bem interessante, com poltronas executivas, monitores de LCD etc...
Afonso, essa historia dos DC-10 já é realmente mais antiga que minha avó heehehhe mas acho que agora sai, a movimentação agora pelo menos está tendo, inclusive já vi os manuais de treinamento e implantação do DC-10 na empresa, vamos ver, espero que agora ela vá em frente!!
O PT-LAG não é aquele que até pouco tempo atrás ostentava o título de aeronave comercial mais antiga operada no Brasil quando operava pela TAVAJ, superando até o SMA da VASP?