TAM encerrará operações na Pampulha

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

A partir de 01/07/07 estão canceladas todas as operações da TAM na Pampulha, começando a finalizar uma era na aviação em Belo Horizonte. O cancelamento dar-se-á devido ao fim do prazo estipulado pela ANAC em função dos pedidos dos órgãos locais. As demais empresas (Gol, Varig e BRA) ainda não se pronunciaram a respeito porém o prazo termina pra elas também.

Vôos cancelados:
JJ9014/9015/9016/9017
JJ3204/3205/3206/3207

Vôos transferidos para CNF:
JJ3200/3201/3202/3203

Os vôos JJ3210/3213/3222/3224/3225/3231/3238/3239 que já eram operados em CNF sofrerão alterações de horário e frequência para adequar a malha aos vôos transferidos de PLU.

Um abraço!
PC
Contato:

Mensagem por Luciano de Paula »

Todo mês faço o 3202 e agora vou para CNF....era bom e eu não sabia....agora é pegar a estrada mesmo....em julho tb já tenho um voo da varig que foi tranferido para Confins (do Judas).

abra©o

Luciano
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

é longe Confins!! uma pena!
Gustavo Martins
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gustavo Martins »

É UMA VERDADEIRA PENA NUNCA MAIS VER UM A320 NA FINAL DA 13. CONFINS É LOOONGEEEEEE DEMAIS DE BELO HORIZONTE. TENHO DÓ DAQUELE QUE CHEGA CANSADO DE UMA VIAGEM, E AINDA PRECISA ENFRENTAR UMA ESTRADA INTERMINÁVEL PARA CHEGAR EM CASA, SENDO QUE O VÔO PODERIA POUSAR TRANQUILAMENTE EM SBBH.

SÓ TRISTEZA....
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Pessoal, CNF continua no mesmo lugar mas o acesso melhorou 200%. Sem comparações com 2 anos atrás. Dependendo do trajeto digo que é possível chegar em CNF no mesmo tempo que o sujeito chegaria em PLU.

Abraço
raphazul
PP
PP

Mensagem por raphazul »

Diego-BHZ escreveu:Pessoal, CNF continua no mesmo lugar mas o acesso melhorou 200%. Sem comparações com 2 anos atrás. Dependendo do trajeto digo que é possível chegar em CNF no mesmo tempo que o sujeito chegaria em PLU.

Abraço
Sem dúvidas. Com 20/25 minutos chega-se ao Centro, em uma estrada excelente, bonita e sem engarrafamentos. Tempo perfeitamente normal para deslocamentos dentro de uma grande cidade.
Humberto Nogueira Dutra
PP
PP

Mensagem por Humberto Nogueira Dutra »

Estava mais do que na hora essa transferencia!
Minas Gerais e CNF merecem! :yeah:

Abraço
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Quando fui em BH, fiquei num hotel na Rua Espírito Santo, não lembro o nome e só lembro da rua porque o Diego na epoca me disse que a maioria dos nomes das ruas de BH são de estados, pessoas ou tribos, snme... hehe e de lá pra CNF qdo voltei pra REC tirei 15/20min com um certo engarrafamento!

Quando fui lá a duplicação da via ainda estava sendo feita, se agora já foi terminada, acredito q do centro de BH pra CNF não se tira mais de 20min!

Cidade organizada assim não é fácil de encontrar!
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Em tempo, foram inauguradas ontem as intervenções na altura da Av. José Candido, finalizando assim outra parte da Linha Verde. Já estão abertos o viaduto e a trincheira faltando somente a alça de acesso ao bairro Silveira, que por reivindicação dos moradores entrou no projeto posteriormente.

Abraço
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Ainda me lembro da epoca dos voos internacionais saindo de CNF para America do Sul(Bolivia e Argentina) - Eua(Miami) e Europa, mais ou menos 10 anos atras.
Vamos ver se o mercado consegue atrair de novos esses voos de volta.
Na epoca quando trabalhei na VASP, estavamos analisando colocar um voo 3x semana BHZ para NYC. Tambem REC p/NYC 2xsemana.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Segundo o governo de MG existem uma série de negociações envolvendo a aviação no estado incluindo vôos internacionais. Numa palestra dada por um representante do governo foi colocado o prazo de dois anos para que CNF esteja recebendo vôos dos EUA e da Europa. Fora isso outras medidas que envolvem a consolidação do aeroporto indústria, modernização de CNF já visando a candidatura para ser umas das sedes da copa de 2014, melhoria no transporte (o Aécio quer levar o metrô até CNF) e também a modernização do Aeroporto da Pampulha. É sentar e aguardar isso tudo hehe.

Abraço
Responder