Rotas inter Varig

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
elmus vat
PC
PC

Rotas inter Varig

Mensagem por elmus vat »

Ao chegar de SSA hoje, encontrei cmte da RG que informou o que
segue:
. De imediato 04 763 que irão operar MEX ( 02 acft) e MAD (02 acft)
. De imediato 02 738 0km que ficarão "baseados" em MAD para atender na primeira fase desta volta, LHR, CDG, LIS??, e Roma ou MPX não sei ao certo.
. SCL irá retornar de imediato devido ao alto tráfego de pax com desejo non stop service. A Gol apesar de ter 03 vôos para este destino, são todos com escala.
. Já estão sendo preparadas bases temporárias de tripulantes ( 90 dias) em Londres, Madrid e Roma.
Com a chegada de novos WB, os vôos passarão a ser diretos novamente.
rasec
PP
PP

Re: Rotas inter Varig

Mensagem por rasec »

elmus vat escreveu:Ao chegar de SSA hoje, encontrei cmte da RG que informou o que
segue:
. De imediato 04 763 que irão operar MEX ( 02 acft) e MAD (02 acft)
. De imediato 02 738 0km que ficarão "baseados" em MAD para atender na primeira fase desta volta, LHR, CDG, LIS??, e Roma ou MPX não sei ao certo.
. SCL irá retornar de imediato devido ao alto tráfego de pax com desejo non stop service. A Gol apesar de ter 03 vôos para este destino, são todos com escala.
. Já estão sendo preparadas bases temporárias de tripulantes ( 90 dias) em Londres, Madrid e Roma.
Com a chegada de novos WB, os vôos passarão a ser diretos novamente.

De imediato seria extamente quando?

César
Phenom
MASTER
MASTER

Re: Rotas inter Varig

Mensagem por Phenom »

elmus vat escreveu: SCL irá retornar de imediato devido ao alto tráfego de pax com desejo non stop service. A Gol apesar de ter 03 vôos para este destino, são todos com escala.
A Gol opera GRU-SCL-GRU através dos vôos GLO7480/7481. Mas certamente cabe mais um non stop, e num serviço mais elevado que o da laranja.

Abraço
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Bom, depois de ver a RG nova reerguida operacionalmente, eu gostaria de ver um grupo nacional com seriedade comprar/tirar a RG das maos da Laranja.
Mas acho que esse dia nao vai chegar tao cedo quanto eu gostaria.
Responder