Air Luxor opera 4 novos destinos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Air Luxor opera 4 novos destinos
A Air Luxor vai operar este ano quatro novos destinos em parceria com alguns dos maiores operadores turísticos internacionais. A partir do próximo mês de Março, a Air Luxor irá juntar Porto Seguro ao seu mapa de rotas no Brasil passando a servir seis destinos naquele país.
A operação de Porto Seguro será combinada com São Salvador para onde a Air Luxor já opera e realizada em parceria com a Grantur, Soltrópico e Travelplan. Nesta operação será utilizado o maior avião comercial a operar em Portugal, um Airbus A330 com capacidade para 387 lugares.
Nos meses de verão, a Air Luxor alarga também o seu mapa de rotas a Cancun, no México e à Grécia. A operação para Cancun será realizada em parceria com a Soltour, terá início a 7 de Junho e irá prolongar-se até 25 de Outubro. Nesta operação será utilizado igualmente um Airbus A330.
Na Grécia, a Air Luxor irá operar dois destinos. Em parceria com a Grantur irá servir Atenas a partir de 6 de Junho até 12 de Setembro e Heraklion de 5 de Julho a 27 de Setembro.
A Air Luxor ambiciona alargar ainda as suas operações em Cabo Verde. A Companhia aguarda autorização para realizar voos regulares para a ilha do Sal e para a Cidade da Praia. A autorização para a realização de voos regulares para o Sal foi solicitada há quase um ano e mais recentemente foram pedidos voos regulares para a Praia.
A Air Luxor ambiciona ainda transformar, este ano, alguns dos seus voos para o Brasil (Recife, Salvador e Fortaleza) em voos regulares continuando a aguardar as necessárias autorizações.
in www.airluxor.com
A operação de Porto Seguro será combinada com São Salvador para onde a Air Luxor já opera e realizada em parceria com a Grantur, Soltrópico e Travelplan. Nesta operação será utilizado o maior avião comercial a operar em Portugal, um Airbus A330 com capacidade para 387 lugares.
Nos meses de verão, a Air Luxor alarga também o seu mapa de rotas a Cancun, no México e à Grécia. A operação para Cancun será realizada em parceria com a Soltour, terá início a 7 de Junho e irá prolongar-se até 25 de Outubro. Nesta operação será utilizado igualmente um Airbus A330.
Na Grécia, a Air Luxor irá operar dois destinos. Em parceria com a Grantur irá servir Atenas a partir de 6 de Junho até 12 de Setembro e Heraklion de 5 de Julho a 27 de Setembro.
A Air Luxor ambiciona alargar ainda as suas operações em Cabo Verde. A Companhia aguarda autorização para realizar voos regulares para a ilha do Sal e para a Cidade da Praia. A autorização para a realização de voos regulares para o Sal foi solicitada há quase um ano e mais recentemente foram pedidos voos regulares para a Praia.
A Air Luxor ambiciona ainda transformar, este ano, alguns dos seus voos para o Brasil (Recife, Salvador e Fortaleza) em voos regulares continuando a aguardar as necessárias autorizações.
in www.airluxor.com
Via Diego Afonso?Fernando Henrique escreveu:Marcio,
Segundo informações obtidas no 2J, parece que as rotas da Air Luxor ficarão LIS/BPS/SSA/LIS, posteriormente LIS/SSA/LIS, e LIS/REC/LIS.
Abraços,
A info que tive, foi que, agora em fevereiro ou após o carnaval, a Air Luxor colocaria vôos exclusivos para a Bahia e Pernambuco. Assim, ficam as rotas:
LIS/FOR/LIS
LIS/REC/LIS
LIS/BPS/SSA/LIS
LIS/MCZ/NAT/LIS
-
- PC
- Mensagens: 199
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:54
- Localização: Salvador/BA (SSA-SBSV)
Assim não dá né?! Juntando informações de Herson e da Swissport que atende a Air Luxor aqui, a partir de março, a empresa passa a fazer LIS/REC/LIS e LIS/BPS/SSA/LIS, não sei como vai caber o CS-TQF em Porto Seguro, mas tudo bem. A operação para Porto Seguro está prevista até final de outubro. Depois, parece que o vôo entra como regular e então fica LIS/SSA/LIS, mas ainda não há nada confirmado, como diz a notícia, vai depender das devidas autorizações do DAC.
Abraços a todos!!
Do DAC não... do INAC que é mais complicado ainda O INAC sim está dificultando.Diego Airways escreveu:
Depois, parece que o vôo entra como regular e então fica LIS/SSA/LIS, mas ainda não há nada confirmado, como diz a notícia, vai depender das devidas autorizações do DAC.
Abraços a todos!!
www.inac.pt
A Air Luxor detem equipamento, apoio técnico e reputação profissional. A operação quando regular deverá ser suave. O grande desafio será conforme CS-TMX colocou.....o Cernai deles. conhecido como INAC.
Provavelmente a TAP vai criar tanta pressao e confusao que talvez demore um pouco.
Abrindo a rota regular para a Air Luxor vai abrir as portas para, em contrapartida, outra empresa brasileira a explorar os direitos entre os dois paises. Deste lado, pode contar que a VARIG fará a parte dela p/torpedear(talvez cooperando com a TAP) a iniciativa da Air Luxor.
Com certeza, a VARIG tampouco quer alguem mordendo o mercado filet mignon dela, que é Portugal.
Provavelmente a TAP vai criar tanta pressao e confusao que talvez demore um pouco.
Abrindo a rota regular para a Air Luxor vai abrir as portas para, em contrapartida, outra empresa brasileira a explorar os direitos entre os dois paises. Deste lado, pode contar que a VARIG fará a parte dela p/torpedear(talvez cooperando com a TAP) a iniciativa da Air Luxor.
Com certeza, a VARIG tampouco quer alguem mordendo o mercado filet mignon dela, que é Portugal.
B767,B767 escreveu:A Air Luxor detem equipamento, apoio técnico e reputação profissional. A operação quando regular deverá ser suave. O grande desafio será conforme CS-TMX colocou.....o Cernai deles. conhecido como INAC.
Provavelmente a TAP vai criar tanta pressao e confusao que talvez demore um pouco.
Abrindo a rota regular para a Air Luxor vai abrir as portas para, em contrapartida, outra empresa brasileira a explorar os direitos entre os dois paises. Deste lado, pode contar que a VARIG fará a parte dela p/torpedear(talvez cooperando com a TAP) a iniciativa da Air Luxor.
Com certeza, a VARIG tampouco quer alguem mordendo o mercado filet mignon dela, que é Portugal.
Há um tempo atrás, ouvi comentários sobre os planos da TAM de operar Lisboa. Não seria essa a hora, levando em conta a "facilidade" que a vermelhinha anda tendo nos altos escalões do governo?
Abração!
Bom, é um mercado de grande impacto. Com apenas uma empresa de cada país servindo, dá para controlar mais as tarifas e evitar a "prostituição" comercial. Agora veremos o verdadeiro grau de amizade comercial entra a RG e a TAM no palco internacional.
Quero ver quais os argumentos que a TAP e RG vão apresentar(se vao mesmo) para tentar torpedear a iniciativa da Air Luxor.
Me lembro que entre 1998 e 2000 a Transbrasil serviu Brasil-Portugal, mas se nao estou enganado, os voos nao eram diários. Alguem quer corrigir se isso for errado?
Quero ver quais os argumentos que a TAP e RG vão apresentar(se vao mesmo) para tentar torpedear a iniciativa da Air Luxor.
Me lembro que entre 1998 e 2000 a Transbrasil serviu Brasil-Portugal, mas se nao estou enganado, os voos nao eram diários. Alguem quer corrigir se isso for errado?