Certo, só acrescentei pra galera que não sabe ter como entendervcs escreveu: Só por esclarecimento eu só falei os por causa que não lembrava o prefixo,valeu a explicação Diego
Abraço
Moderador: Moderadores

Positivo Vítor,vcs escreveu:Tem os 738 da gol escrito victória e o escrito aurea(que é o nome do grupo e se não me engano tb é nome da esposa do Sr. Constantino não é?)
Atleta! Depois dizem que Baiano é preguiçoso tá vendo!Forgiven722 escreveu:Não posso negar que, no dia que existir um 777 "Pelourinho", eu vou nadando daqui até AMS pra conferir. 8)
Abração!

Pedro,Pedro Sena Melo escreveu:Espera aí... Foz do Iguaçu e suas Cataratas são conhecidas mundialmente pelo nome em inglês: Iguassu Falls. Que vale tanto para as cataratas quanto para a cidade de Foz. Todo material promocional da cidade e das Cataratas é feito como escrito acima. No Triple Seven da KLM está escrito Iguazú Falls. Em que lingua está escrito isso???

... e na ArgentinaRaphael escreveu:estão falando das cataratas do Iguaçu, que fika em Foz do Iguaçu, no Brasil...