VARIG - NOVAS AERONAVES.
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- PC
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MARR , BRUNO e demais.......
Nós não estamos falando do Sr. Marco Audi.
Constantino Jr. pouco fala, vai e faz!
Senhores é negócio de 4 Bilhoes de dólares, não é 737 que vai sustentar essa empreitada!
Há tempo já tinha dito que a Boeing arrumou rapidinho slots de 738 para a NOVA VARIG. Isso não convenceu Constantino Jr. a entrar na empreitada. A garantia de aviões WIDE foi dada pela BOEING fator determinante para a compra.
767 velho é piada. Constantino vem com força, apoiado pela BOEING e com a ILFC jogando pesado!
Se as rotas forem canceladas e distribuidas o que eu duvido, ao menos nesse momento, o outra empresa assume e depois a VARIG encampa.
SENHORES, QUASE TUDO NA VIDA MASTERCARD RESOLVE! e o Mastercard dele está com limite altíssimo.
Quem acreditar que não vem chumbo grosso vai se arrebentar!
A TAM já conseguiu liberação para voar Caracas via MAO. Está desesperada em obter slot para Frankfurt, pois sabe que é agora ou nunca.
Se perder tempo, Constantino coloca uma frota que dará imensa concorrencia a TAM.
Vejamos o plano de estruturação, AGUARDEMOS!
Podem escrever virá penca de DREAMLINER!!!!!!!!!!!!!!
Nós não estamos falando do Sr. Marco Audi.
Constantino Jr. pouco fala, vai e faz!
Senhores é negócio de 4 Bilhoes de dólares, não é 737 que vai sustentar essa empreitada!
Há tempo já tinha dito que a Boeing arrumou rapidinho slots de 738 para a NOVA VARIG. Isso não convenceu Constantino Jr. a entrar na empreitada. A garantia de aviões WIDE foi dada pela BOEING fator determinante para a compra.
767 velho é piada. Constantino vem com força, apoiado pela BOEING e com a ILFC jogando pesado!
Se as rotas forem canceladas e distribuidas o que eu duvido, ao menos nesse momento, o outra empresa assume e depois a VARIG encampa.
SENHORES, QUASE TUDO NA VIDA MASTERCARD RESOLVE! e o Mastercard dele está com limite altíssimo.
Quem acreditar que não vem chumbo grosso vai se arrebentar!
A TAM já conseguiu liberação para voar Caracas via MAO. Está desesperada em obter slot para Frankfurt, pois sabe que é agora ou nunca.
Se perder tempo, Constantino coloca uma frota que dará imensa concorrencia a TAM.
Vejamos o plano de estruturação, AGUARDEMOS!
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- CMTE.
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Celso, é a da nova administração da Varig que estou falando, portanto leia-se Constantino Jr.Celso Clementino Moreira escreveu:MARR , BRUNO e demais.......
Nós não estamos falando do Sr. Marco Audi.
Constantino Jr. pouco fala, vai e faz!
Senhores é negócio de 4 Bilhoes de dólares, não é 737 que vai sustentar essa empreitada!
Há tempo já tinha dito que a Boeing arrumou rapidinho slots de 738 para a NOVA VARIG. Isso não convenceu Constantino Jr. a entrar na empreitada. A garantia de aviões WIDE foi dada pela BOEING fator determinante para a compra.
767 velho é piada. Constantino vem com força, apoiado pela BOEING e com a ILFC jogando pesado!
Se as rotas forem canceladas e distribuidas o que eu duvido, ao menos nesse momento, o outra empresa assume e depois a VARIG encampa.
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A TAM já conseguiu liberação para voar Caracas via MAO. Está desesperada em obter slot para Frankfurt, pois sabe que é agora ou nunca.
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Vejamos o plano de estruturação, AGUARDEMOS!
Podem escrever virá penca de DREAMLINER!!!!!!!!!!!!!!
Caro amigo..!moises Propp escreveu:Olá amigo Bruno,
Concordo com voce que Gol hoje é grande graças a bela
administração do Sr. constantino, mas voce sabe o tamanho
das empresas de ônibus dele, uma coisa eu te digo, os donos
da Webjet tem muito mais onibus do que eles e não conseguem
o milagre da multiplicação.
Peço desculpa pelos meus pensamentos, posso estar até
errado, por favor não me leve á mal, jamais quiz ofender
a ninguem, apenas opinar sobre o topico.
sds,
Moises Propp
Bom.., Alem de Piloto Comercial, sou tb um BUSOLOGO, e, te garanto!, o GRUPO AUREA tem MUITO MAIS ONIBUS SIM do que o pessoal que administra a WJ. E Nao e pouco nao!. Pode ter certeza que e mais do que o DOBRO.
Quem te passou a info esta errado.
Estou pesquinsando na ABRATI(Assoc. Brasileira das Empresas de Transportes Terrestres de Passageiros) e depois publico aqui..!
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Outro dia li em um jornal - pena que não lembro em qual - que a "Boeing pressiona a Gol para comprar a VARIG". Isso foi antes da transação de fato, claro.
Portanto, amigos, é briga de cachorro grande. Terminou a gestão papo-furado do sr Audi. Quem viver verá. Só não há aeronaves quando não se tem U$ ou não se quer investir.
No mundo dos meganegócios tem mais coisas ocultas do que a nossa vã filosofia pode imaginar. (hehe)
Portanto, amigos, é briga de cachorro grande. Terminou a gestão papo-furado do sr Audi. Quem viver verá. Só não há aeronaves quando não se tem U$ ou não se quer investir.
No mundo dos meganegócios tem mais coisas ocultas do que a nossa vã filosofia pode imaginar. (hehe)
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- MASTER
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Sim isto saiu mesmo esta noticia!Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Outro dia li em um jornal - pena que não lembro em qual - que a "Boeing pressiona a Gol para comprar a VARIG". Isso foi antes da transação de fato, claro.
Portanto, amigos, é briga de cachorro grande. Terminou a gestão papo-furado do sr Audi. Quem viver verá. Só não há aeronaves quando não se tem U$ ou não se quer investir.
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Caro Celso estava ate falando o contrario que tem aviões oficialmente tem dois 777 e varios 767 e varios 757-200 e 200ER!!Celso Clementino Moreira escreveu:Sandro, Bruno, Moises e demais.
Boa noite!
Por favor, vamos acordar deixemos de lado esse papo que nao tem aviao, TEM MUITO DINHEIRO PARA INVESTIR, TEM PARCERIA PODEROSÍSSIMA, senhores por favor!
Look this>
Quote:
(GOL's) Oliveira adds that short- to mid-term plans include almost doubling VRG's 17-aircraft fleet to 20 Boeing 737s and 14 Boeing 767s, although local sources indicate that Gol is negotiating the lease of four to six Boeing 777-300ERs in order to resume those international services surrendered by Varig over the past two years. noticia de HOJE!
FONTE>>>>>>>>>>>
http://www.flightglobal.com/articles/20 ... essor.html
LOOK THIS>
According to Boeing's website there are 20 unindentified 777 orders. Could Gol/VARIG be behind a few? noticia de hoje!
Look this>
Awesome, another 77W airline would be nice and RG will look nice on the 77W. The 77W really has become a hot seller recently!! Congrats to Boeing on making this aircraft family so popular.
GENTE 767 e só no inicio 737 de check Z nem se fala! Senhores a briga será feroz podem acreditar! Constantino não vai a Everett a toa! Seu encontro é com o CEO da BOEING , Alan Mulaly.
Sandro , só para seu conhecimento a AIR CANADA TEM 4 767-3YR que não serão refitados e saem da frota até julho. Observe que ninguem fala de VRB E VRF. Engraçado consta que o VRB vai para a AM, mas ele não decola do CEMAN rio. O VRF então é um mistério a 7 chaves.
Curioso, né! Se na law cost há 738 de penca, no serviço premiun vamos de DC-10! Gente, Sr. Constantino é brilhante, por favor nunca voei GOL mas que administrando ele é irreparável, me desculpem!
abraço a todos
Fora que nao sabemos!
podemos ver aqui no site da Boeing!
http://active.boeing.com/commercial/am/ ... eid=m38072





Oliveira adiciona aquele brevemente às plantas do mid-term inclui a frota do avião de VRG quase dobrando 17 a 20 Boeing 737s e a 14 Boeing 767s, embora as fontes locais indiquem que Gol está negociando o aluguer de quatro a seis Boeing 777-300ERs a fim recomeçar aqueles serviços internacionais rendido por Varig sobre os dois anos passados.
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- PC
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- Registrado em: Qua Out 04, 2006 12:52
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Sobre o grupo Áurea:
"Números das empresas
Grupo Áurea Holding formada por 38 empresas de ônibus, que totalizam cerca de 10 mil veículos. A rede de transporte atinge cem cidades, e emprega 30 mil pessoas."
fonte: http://www.railbuss.com/noticias/view.php?id=1611
A notícia é de dez/2006.
Outra:
"A empresa (GOL) foi criada a partir da iniciativa do grupo Áurea, da família Constantino Oliveira, uma holding de 36 empresas do setor de transporte rodoviário com faturamento estimado de R$ 1 bilhão."
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 5629.shtml
Em se tratando de transporte, a família Oliveira já mostrou que sabe o que fazer.
Por isso, não acredito que sejam laranjas de ninguém. O que são é empreendores que sabem o que fazer, pegam parte da grana própria, dividem o risco com parceiros estratégicos e falam pouco e fazem muito.
Podem escrever, em pouco tempo a estrela vai estar brilhando de novo, e muito.
Abraços,
"Números das empresas
Grupo Áurea Holding formada por 38 empresas de ônibus, que totalizam cerca de 10 mil veículos. A rede de transporte atinge cem cidades, e emprega 30 mil pessoas."
fonte: http://www.railbuss.com/noticias/view.php?id=1611
A notícia é de dez/2006.
Outra:
"A empresa (GOL) foi criada a partir da iniciativa do grupo Áurea, da família Constantino Oliveira, uma holding de 36 empresas do setor de transporte rodoviário com faturamento estimado de R$ 1 bilhão."
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 5629.shtml
Em se tratando de transporte, a família Oliveira já mostrou que sabe o que fazer.
Por isso, não acredito que sejam laranjas de ninguém. O que são é empreendores que sabem o que fazer, pegam parte da grana própria, dividem o risco com parceiros estratégicos e falam pouco e fazem muito.
Podem escrever, em pouco tempo a estrela vai estar brilhando de novo, e muito.
Abraços,
Srs, logicamente que World Air ou os seus controladores não irão comprar a Varig. Cabeça foi feita para pensar. Leiam e analisem dentro do contexto da informação. sem paixões pessoais, pls.Celso Clementino Moreira escreveu:MARR , BRUNO e demais.......
Nós não estamos falando do Sr. Marco Audi.
Constantino Jr. pouco fala, vai e faz!
Senhores é negócio de 4 Bilhoes de dólares, não é 737 que vai sustentar essa empreitada!
Há tempo já tinha dito que a Boeing arrumou rapidinho slots de 738 para a NOVA VARIG. Isso não convenceu Constantino Jr. a entrar na empreitada. A garantia de aviões WIDE foi dada pela BOEING fator determinante para a compra.
767 velho é piada. Constantino vem com força, apoiado pela BOEING e com a ILFC jogando pesado!
Se as rotas forem canceladas e distribuidas o que eu duvido, ao menos nesse momento, o outra empresa assume e depois a VARIG encampa.
SENHORES, QUASE TUDO NA VIDA MASTERCARD RESOLVE! e o Mastercard dele está com limite altíssimo.
Quem acreditar que não vem chumbo grosso vai se arrebentar!
A TAM já conseguiu liberação para voar Caracas via MAO. Está desesperada em obter slot para Frankfurt, pois sabe que é agora ou nunca.
Se perder tempo, Constantino coloca uma frota que dará imensa concorrencia a TAM.
Vejamos o plano de estruturação, AGUARDEMOS!
Podem escrever virá penca de DREAMLINER!!!!!!!!!!!!!!
- arthuramaral_CGR
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- Contato:
Vejam esse site:
http://www.ch-aviation.ch/aircraft.php? ... G3&al_op=1
Consta que o PP-VPX vai para a Gol (?!).
Iria para a Gol ou voltaria para VRN via GTI?
http://www.ch-aviation.ch/aircraft.php? ... G3&al_op=1
Consta que o PP-VPX vai para a Gol (?!).
Iria para a Gol ou voltaria para VRN via GTI?
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Acho que é isto mesmo! vai e volta!arthuramaral_CGR escreveu:Vejam esse site:
http://www.ch-aviation.ch/aircraft.php? ... G3&al_op=1
Consta que o PP-VPX vai para a Gol (?!).
Iria para a Gol ou voltaria para VRN via GTI?
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Não é por nada não, mas bem que esses 4 737-700 ex-EasyJet se não forem para a GOL poderiam ser incorporados pela VRN. Alguém sabe se existe a possbilidade de algum 737NG está sendo incorporado pela VRN em breve? E quanto aos 733 esse aí será uma boa ser incorporado pela GOL, pois é uma aeronave relativamente nova fabricada em 97, conforme o histórico extraído no site airfleets.net :
General information Serial number 28870 LN:2899
Type 737-33R
First flight date 18/06/1997
History of the aircraftDelivery Date Operator Registration Remark
27/06/1997 Western Pacific Airlines N965WP
24/05/1998 Varig PP-VPX Stored at POA 10/2006 as N870GX
A informação acima consta como stored em POA, mas na verdade a aeronave já deixou o país há algum tempo.
General information Serial number 28870 LN:2899
Type 737-33R
First flight date 18/06/1997
History of the aircraftDelivery Date Operator Registration Remark
27/06/1997 Western Pacific Airlines N965WP
24/05/1998 Varig PP-VPX Stored at POA 10/2006 as N870GX
A informação acima consta como stored em POA, mas na verdade a aeronave já deixou o país há algum tempo.
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- Contato:
Olá amigos,
Alguem saberia informar se o MD11 que quebrou o trem de
pouso já foi consertado, ou continua na mesma,
e se existe alguma possibilidade de algum dos B777 que estão
parados ficarem na VARIG(N) , pois acho que são os unicos
parados em troda a frota de B777 , existe só mais 1 parado.
sds,
Moises Propp
Alguem saberia informar se o MD11 que quebrou o trem de
pouso já foi consertado, ou continua na mesma,
e se existe alguma possibilidade de algum dos B777 que estão
parados ficarem na VARIG(N) , pois acho que são os unicos
parados em troda a frota de B777 , existe só mais 1 parado.
sds,
Moises Propp
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Caro moises os unicos mesmo parados sao o VRI, e o VRFmoises Propp escreveu:Olá amigos,
Alguem saberia informar se o MD11 que quebrou o trem de
pouso já foi consertado, ou continua na mesma,
e se existe alguma possibilidade de algum dos B777 que estão
parados ficarem na VARIG(N) , pois acho que são os unicos
parados em troda a frota de B777 , existe só mais 1 parado.
sds,
Moises Propp
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Varig segura um MD11 por mais tempo!
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinhei ... 200739.htm
By Aerovirtual!
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinhei ... 200739.htm
By Aerovirtual!
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Conforme previsto!
By Mary Kirby
Boeing added 35 more orders in the week ended April 10, including orders for 30 787s attributed to unidentified customers.
The manufacturer’s orders and deliveries web site also reveals a further five orders for 777s. These are also listed in Boeing’s unidentified customer category.
The new sales increase Boeing’s year-to-date order book to 220 aircraft, consisting of 96 787s, 45 777s, 38 737s, 36 767s and five 747s.
Fonte: Flight International
By Mary Kirby
Boeing added 35 more orders in the week ended April 10, including orders for 30 787s attributed to unidentified customers.
The manufacturer’s orders and deliveries web site also reveals a further five orders for 777s. These are also listed in Boeing’s unidentified customer category.
The new sales increase Boeing’s year-to-date order book to 220 aircraft, consisting of 96 787s, 45 777s, 38 737s, 36 767s and five 747s.
Fonte: Flight International
Celso, bom dia
Ontem em EZE encontrei amigo antes varig e agora cap. Gol. Infomou que em um primeiro momento virão 14 763 e 5 777. E que a empresa possui 16 cap com carteira de 777 em vigor.
Por outro lado, informou também que a Gol é conhecida internamente como Gol around, onde este procedimento (diferentemente da TAM), não tem maiores questionamentos por parte da diretoria d operações. Ou na dúvida, arremete!
Ontem em EZE encontrei amigo antes varig e agora cap. Gol. Infomou que em um primeiro momento virão 14 763 e 5 777. E que a empresa possui 16 cap com carteira de 777 em vigor.
Por outro lado, informou também que a Gol é conhecida internamente como Gol around, onde este procedimento (diferentemente da TAM), não tem maiores questionamentos por parte da diretoria d operações. Ou na dúvida, arremete!
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- PC
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- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Elmus,
A informação de 767 procede parcialmente. No desespero vem 67 para garantir rotas e ainda haveria uma opção de uma empresa concorrente no caso de distribuição de rotas para pegá-las e depois ser comprada novamente pela VRN. O negócio está muito bem amarrado.
Entretanto, Constantino visa resultado! Está disposto a num primeiro momento até perder dinheiro ( 767 brigado com A330, A340, 777 e 747 ), mas o fator decisivo na empreitada de tendo a GOL com um horizonte muito amplo e mesmo assim investir na compra da VRN foi a parceria com GARANTIAS de múltiplos apoios de BOEING e partners.......
Desta parceria, a BOEING dificulta o avanço da AIRBUS na América do Sul ( via LAN ), tenta aproximação com a TAM e se expande com a VRN.
A relação custo-milha voada pelo 777 é imensamente favorável sobre o 767. A BOEING teria garantido 6-8 777 com até 3 novos em 2007 ainda.
Constantino obteve prioridade em 15+15 Dreamliners com opção para o 780. Porém, é desconhecido até o momento os 777 e suas configuraçoes e a chegada em que ordem dos 789 ou mesmo 780.
Haverá uma reprogramação com antecipação de 738 ( fora os SPF) de entrega para GOL-VRN. Não está certo se os novos 738 antecipados vem direto para VRN ou os GOL 300, 700 seriam transferidos para a VRN .
Lembrando que somente FRANKFURT não teria voo non stop se vier 800 e dependendo da configurão, para CCS , EZE e BOG a VRN iria de imediato ao TOP. Ai dá para disputar passageiro! Com o 800 da pra fazer MIAMI com uma escala no Nordeste.
Se voce colocar um DIARIO SSA-MIAMI com 800 dá overbooking com certeza. Imagine RIO-SSA-MIA ou GRU-SSA-MIA.
Com a vinda de novos 37 o VTC e VTE podem inicialmente fazer outras rotas.
Elmus, não tenha dúvida que 767 velho é papo de fundo abutre! Constantino vem com investimento extremamente pesado!. Até 2010 a disputa TAM X GOL-VRN será feroz.
A TAM sabe que seu futuro está no INTERNACIONAL , o doméstico será pouco rentável , a menos no padrao LCC.
Olhe está notícia- RYNNAIR estuda compra de 50 787 ou A350 para iniciar voos transatlanticos LCC. Grave bem esta notícia!
Imagine isto, monto um restaurante no aeroporto, sirvo em rodizio camarões, vinho importados, etc, e quando o passageiro entra no avião que não terá cozinha, somente liquidos e quem sabe uma barrinha de cereal e tripulação reduzida. Diminuo o preço da passagem será que eu tenho chance de ganhar dinheiro! Ah! um grande restaurante no aeroporto teria um custo alto! Pois bem, compro um imóvel a 1000 m do aeroporto e no próprio restaurante já faço o check in! Será que teriamos passageiros.
A EK está falando que teria interesse em fazer a rota Canguru - LHR-DB-SYD com o A380 em classe única e com tarifa de US 700 deu uma gritaria na Quantas, British, etc, que só vendo!
abraço.
A informação de 767 procede parcialmente. No desespero vem 67 para garantir rotas e ainda haveria uma opção de uma empresa concorrente no caso de distribuição de rotas para pegá-las e depois ser comprada novamente pela VRN. O negócio está muito bem amarrado.
Entretanto, Constantino visa resultado! Está disposto a num primeiro momento até perder dinheiro ( 767 brigado com A330, A340, 777 e 747 ), mas o fator decisivo na empreitada de tendo a GOL com um horizonte muito amplo e mesmo assim investir na compra da VRN foi a parceria com GARANTIAS de múltiplos apoios de BOEING e partners.......
Desta parceria, a BOEING dificulta o avanço da AIRBUS na América do Sul ( via LAN ), tenta aproximação com a TAM e se expande com a VRN.
A relação custo-milha voada pelo 777 é imensamente favorável sobre o 767. A BOEING teria garantido 6-8 777 com até 3 novos em 2007 ainda.
Constantino obteve prioridade em 15+15 Dreamliners com opção para o 780. Porém, é desconhecido até o momento os 777 e suas configuraçoes e a chegada em que ordem dos 789 ou mesmo 780.
Haverá uma reprogramação com antecipação de 738 ( fora os SPF) de entrega para GOL-VRN. Não está certo se os novos 738 antecipados vem direto para VRN ou os GOL 300, 700 seriam transferidos para a VRN .
Lembrando que somente FRANKFURT não teria voo non stop se vier 800 e dependendo da configurão, para CCS , EZE e BOG a VRN iria de imediato ao TOP. Ai dá para disputar passageiro! Com o 800 da pra fazer MIAMI com uma escala no Nordeste.
Se voce colocar um DIARIO SSA-MIAMI com 800 dá overbooking com certeza. Imagine RIO-SSA-MIA ou GRU-SSA-MIA.
Com a vinda de novos 37 o VTC e VTE podem inicialmente fazer outras rotas.
Elmus, não tenha dúvida que 767 velho é papo de fundo abutre! Constantino vem com investimento extremamente pesado!. Até 2010 a disputa TAM X GOL-VRN será feroz.
A TAM sabe que seu futuro está no INTERNACIONAL , o doméstico será pouco rentável , a menos no padrao LCC.
Olhe está notícia- RYNNAIR estuda compra de 50 787 ou A350 para iniciar voos transatlanticos LCC. Grave bem esta notícia!
Imagine isto, monto um restaurante no aeroporto, sirvo em rodizio camarões, vinho importados, etc, e quando o passageiro entra no avião que não terá cozinha, somente liquidos e quem sabe uma barrinha de cereal e tripulação reduzida. Diminuo o preço da passagem será que eu tenho chance de ganhar dinheiro! Ah! um grande restaurante no aeroporto teria um custo alto! Pois bem, compro um imóvel a 1000 m do aeroporto e no próprio restaurante já faço o check in! Será que teriamos passageiros.
A EK está falando que teria interesse em fazer a rota Canguru - LHR-DB-SYD com o A380 em classe única e com tarifa de US 700 deu uma gritaria na Quantas, British, etc, que só vendo!
abraço.
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A GOL desistiria de receber 738 SFP para receber 738 normais ou neste caso os normais seriam para a Varig enquanto que a GOL continuaria a receber os SFP?Celso Clementino Moreira escreveu:Elmus,
Haverá uma reprogramação com antecipação de 738 ( fora os SPF) de entrega para GOL-VRN. Não está certo se os novos 738 antecipados vem direto para VRN ou os GOL 300, 700 seriam transferidos para a VRN .