LOG POA: 21/12/2004 - "Prova 16", Gulfstream-IV...

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

LOG POA: 21/12/2004 - "Prova 16", Gulfstream-IV...

Mensagem por PR-WJI »

Movimentação pela parte da manhã até 12h30.

N2002P G-IV POA-GRU FL410
Imagem

PT-SUP USAIRWAIS E170 SJC-POA PROVA 16

PP-BRI BETA B707 GRU-POA 9923

PR-MAP TAM A320 CGH-POA 3059

PT-MVC TAM F100 CWB-POA 3081

PT-SSP VRG B733 CGH-POA 2790

PP-VTJ VRG MD-11 AMS-CDG-GRU-POA 8721

PP-VPF VRG B733 GRU-FLN-POA 2118

PR-GOJ GLO B738 MCP-BEL-BSB-CGH-FLN-POA 1827

PP-VTB VRG B733 GIG-POA 2100

PT-MRV TAM F100 VCP-POA 3441

PT-MZB TAM A319 CGH-POA 3053

P.S.:

PP-VPF ao acionar, fumaça no motor 1. (Muita fumaça)

PP-VTJ ficou no finger de flap full e spoilers.

PP-VTB imundo.

CEMAN

D2-TBO

PR-GMA[/img]
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Zé,
PT-MVC é um A332 e não um F100.
Abs.
GuinhoBSB
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
Localização: Brasília - DF - Brasil
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Uma pequena info: Esse G-IV pertence a rede varejista americana JC Penney, que é a atual proprietária da rede de lojas Renner. Deve ser por isso que ele estava por aí, pendengas empresariais. :mrgreen:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF


Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

Mensagem por PR-WJI »

Marcio escreveu:Zé,
PT-MVC é um A332 e não um F100.
Abs.
Márcio, bom dia!!!
Obrigado pela correção!
Trata-se do PT-MRC, "CVC colours"!!!!
Imagem
Anonymous

Estranho...

Mensagem por Anonymous »

PP-VTJ ficou no finger de flap full e spoilers.

Acredito que foi o seguinte:
Cmte destraído e copiloto muito padronizado... hehehe
Explico:
O after landing procedures diz que o copiloto recolhe os flapes quando o cmte leva a manete do Speed Brakes para Down Detent.
Entao: o cmte nao fez isso, logo o copila nao recolheu os flaps. É tudo muito automatico. heheheeh

Alguem sabe o que realmente aconteceu? Porque o que eu disse nao faz sentido, alem de ser uma bobeira!!!!

um abraço

Leone
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

Mensagem por PR-WJI »

O Mauricio 737 e eu vimos.. ele parou no finger com tudo recolhido... minutos antes de ser levado ao CEMAN, abaixou os flaps e outros dispositivos... depois recolheu. Na verdade coloquei apenas como curiosidade!! Nunca tinha visto ele fazer isso no TPS.

Susto foi o VPF!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

deixar flap e spoiler aberto é normal para poder inspecionar.

e esse gulf tá sempre aí
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

Mensagem por PR-WJI »

Skydroll escreveu: e esse gulf tá sempre aí
Skydroll, terias como me fornecer uma relação dos jatos executivos que estão 'sempre aqui'? Aproveito para perguntar qual é a aeronave que se encontra no TPS-2, ao lado do BEX?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

além do gulf sempre tem um citation e um king air, mas eles ficam na aeromot.

e no terminal 2 tem um F100 da tam, mas não sei o prefixo
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

Mensagem por PR-WJI »

Skydroll escreveu:além do gulf sempre tem um citation e um king air, mas eles ficam na aeromot.

e no terminal 2 tem um F100 da tam, mas não sei o prefixo
Valeu pelo F100 mas... não é esse!
Hehe, entre o F100 e o B707 há um executivo... esse que eu não sei qual é.

Quanto utilizar o full flap, sei que é para inspeção.. mas não havia visto ainda no TPS.. como faz falta uma camera!
Responder