VARIG - NOVAS AERONAVES.
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Bem, fato novo foi que na ultima 4@ feira a NVR passou a vender bilhetes para Frankfurt em F, C e Y e sub tipos, enquanto anteriormente so vendiam tarifa cheia. Isso dava a entender que eles poderiam suspender a rota e facilmente endossar os bilhetes, sem nenhum prejuízo. Com essa mudança de comportamento fica claro que a rota SERÁ mantida.
Simultaneamente no SMILES no mesmo dia veio a ordem. Anteriormente o SMILES, SOMENTE emitia bilhetes premio para até o mes subsequente a data do pedido na rota FRANKFURT. Agora veio a surpresa- estão emitido bilhetes premios de 4@ até dezembro em economica e EXECUTIVA, MAS NÃO DE PRIMEIRA CLASSE.
LOGO, que tem avião novo está certo só falta divulgar. Entretanto 777 B e F tem primeira! NÃO ACREDITO NESSA HISTORIA DO 777. Acredito que virao mesmo 767.
Vamos esperar!.
Simultaneamente no SMILES no mesmo dia veio a ordem. Anteriormente o SMILES, SOMENTE emitia bilhetes premio para até o mes subsequente a data do pedido na rota FRANKFURT. Agora veio a surpresa- estão emitido bilhetes premios de 4@ até dezembro em economica e EXECUTIVA, MAS NÃO DE PRIMEIRA CLASSE.
LOGO, que tem avião novo está certo só falta divulgar. Entretanto 777 B e F tem primeira! NÃO ACREDITO NESSA HISTORIA DO 777. Acredito que virao mesmo 767.
Vamos esperar!.
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- PC
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EXPLODIU NO ORKUT e em sites internacionais hoje a seguinte notícia.
1- PP-VRB foi realmente comprado por LAP CHAN. PP-VRF estaria sendo feito leasing.
mas a surpresa vem por tras da noticia, PP-VRB era da ILFC que nem podia ouvir falar em VARIG, mas segundo notícias a BOEING estaria pressionando NENE CONSTANTINO-GOL a comprar a NOVA VARIG.
Valor do negócio US 400 milhoes.
Nene condiciona o negocio a obtenção de vários 777 para iniciar operação internacional de TODOS os SLOTS imediamente. A BOEING estaria estudando as possibilidades.
A ILFC estaria interessado em atender o cliente que tem 101 pedidos firmes de 737-800.
A BOEING já teria conseguido adiantar 12 737-800, para operar na NOVA VARIG.
NENE só mostra interesse urgente no INTERNACIONAL e condiciona a liberação imediata ou a curtíssimo prazo de no mínimo 8 777.
É négócio para investimento de US 5 bilhoes.
Meu contato na NOVA VARIG diz que isso é tratado no mais absoluto sigilo, não sabe os termos, mas que EXISTE CONVERSA!
Se isto vai se concretizar eu não sei, porém agora sabemos porque o CHINES ficou com o VRB.
Eu ainda duvido que NENE tenha cacife e arrisque US 5 bilhoes em aviação não sendo LCC.
A GOL vai bem demais!, tem um futuro imenso..............
Entretanto vejamos os proximos lances.
1- PP-VRB foi realmente comprado por LAP CHAN. PP-VRF estaria sendo feito leasing.
mas a surpresa vem por tras da noticia, PP-VRB era da ILFC que nem podia ouvir falar em VARIG, mas segundo notícias a BOEING estaria pressionando NENE CONSTANTINO-GOL a comprar a NOVA VARIG.
Valor do negócio US 400 milhoes.
Nene condiciona o negocio a obtenção de vários 777 para iniciar operação internacional de TODOS os SLOTS imediamente. A BOEING estaria estudando as possibilidades.
A ILFC estaria interessado em atender o cliente que tem 101 pedidos firmes de 737-800.
A BOEING já teria conseguido adiantar 12 737-800, para operar na NOVA VARIG.
NENE só mostra interesse urgente no INTERNACIONAL e condiciona a liberação imediata ou a curtíssimo prazo de no mínimo 8 777.
É négócio para investimento de US 5 bilhoes.
Meu contato na NOVA VARIG diz que isso é tratado no mais absoluto sigilo, não sabe os termos, mas que EXISTE CONVERSA!
Se isto vai se concretizar eu não sei, porém agora sabemos porque o CHINES ficou com o VRB.
Eu ainda duvido que NENE tenha cacife e arrisque US 5 bilhoes em aviação não sendo LCC.
A GOL vai bem demais!, tem um futuro imenso..............
Entretanto vejamos os proximos lances.
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A noticia da compra da VARIG pela GOL, esconde algumas informações.
Aumento de frota para 20 737 e 14 767;
so não fala algumas coisas. parte dos 737- serão 800 e os 767 vem em 90 dias, entretanto NENE condicionou a compra a BOEING providenciar imediatamente 8 777 , e parece que parte deles será troca de slot de 737-800 por 777ER - 200 OU 300. A BOEING teria dado sinal verde e junto com a ILFC e GE iriam providenciar as aeronaves.
Mas a grande tacada esta escondida 24 787-900 apareceram como unidenfied so site da Boeing.
A TAM pode se preparar que vem chumbo grosso!!! A BOEING fara o impossível pelo cliente (GOL).
Aumento de frota para 20 737 e 14 767;
so não fala algumas coisas. parte dos 737- serão 800 e os 767 vem em 90 dias, entretanto NENE condicionou a compra a BOEING providenciar imediatamente 8 777 , e parece que parte deles será troca de slot de 737-800 por 777ER - 200 OU 300. A BOEING teria dado sinal verde e junto com a ILFC e GE iriam providenciar as aeronaves.
Mas a grande tacada esta escondida 24 787-900 apareceram como unidenfied so site da Boeing.
A TAM pode se preparar que vem chumbo grosso!!! A BOEING fara o impossível pelo cliente (GOL).
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- PC
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- MASTER
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É esse aí mesmo. Mais um dos "estocados" aqui em BSB. Se tivesse espaço o colocariam junto aos Transbrasil, VASP, Interbrasil e Tavaj. Tomara que agora com essa aquisição feita pela GOL o PP-VQG volte a voar e não fique entulhado aqui como os que citei antes. Pode voltar a voar azul ou laranja mais volte.

Um abraço!!!
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- PC
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BOLONHA x CONSTANTINO
Depois da aquisição da GOL, acelara-se as conversas entre TAM E STAR.
Um code share entre LH e TAM é iminente.
NOTICIA BOMBA - AIR CANADA romperá o acordo com SMILES ainda esta semana, por pressão da STAR via TAM. Tentativa da TAM de isolar ainda mais a NOVA VARIG.
Por outro lado, 6 737-800 diretos da Boeing virão ainda este ano para a NOVA VARIG.
24 787-900 incluindo 12 opções aparecerão no site da Boeing como não identificados.
14 767-300 ER usados virão do mercado secundário de leasing imediatamente.
8 777 serão incorporados ainda este ano, sendo até 3 novos.
A prorrogação do prazo dos SLOTS já está em negociação.
Aquisição da NOVA VARIG no valor de 4 bilhoes!
O duelo comercial será feroz!
Depois da aquisição da GOL, acelara-se as conversas entre TAM E STAR.
Um code share entre LH e TAM é iminente.
NOTICIA BOMBA - AIR CANADA romperá o acordo com SMILES ainda esta semana, por pressão da STAR via TAM. Tentativa da TAM de isolar ainda mais a NOVA VARIG.
Por outro lado, 6 737-800 diretos da Boeing virão ainda este ano para a NOVA VARIG.
24 787-900 incluindo 12 opções aparecerão no site da Boeing como não identificados.
14 767-300 ER usados virão do mercado secundário de leasing imediatamente.
8 777 serão incorporados ainda este ano, sendo até 3 novos.
A prorrogação do prazo dos SLOTS já está em negociação.
Aquisição da NOVA VARIG no valor de 4 bilhoes!
O duelo comercial será feroz!
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- CMTE.
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- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
Desculpe amigo caso ache que esteja duvidando de você, mas qual seria a fonte?Celso Clementino Moreira escreveu:BOLONHA x CONSTANTINO
Depois da aquisição da GOL, acelara-se as conversas entre TAM E STAR.
Um code share entre LH e TAM é iminente.
NOTICIA BOMBA - AIR CANADA romperá o acordo com SMILES ainda esta semana, por pressão da STAR via TAM. Tentativa da TAM de isolar ainda mais a NOVA VARIG.
Por outro lado, 6 737-800 diretos da Boeing virão ainda este ano para a NOVA VARIG.
24 787-900 incluindo 12 opções aparecerão no site da Boeing como não identificados.
14 767-300 ER usados virão do mercado secundário de leasing imediatamente.
8 777 serão incorporados ainda este ano, sendo até 3 novos.
A prorrogação do prazo dos SLOTS já está em negociação.
Aquisição da NOVA VARIG no valor de 4 bilhoes!
O duelo comercial será feroz!
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- CMTE.
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- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
- Localização: Alegrete, RS
Olá, amigos,
Esta tirei do Jetsite:
Gol e Varig: rumo à liderança na aviação brasileira - 28/3/2007
A compra da Varig pela Gol muda completamente o balanço de mercado no Brasil. Havíamos há um ano feito a previsão de que a Gol seria a maior empresa aérea do Brasil até 2010. Os fatos de hoje, 28 de março de 2007, mostram que erramos: a combinação de Gol e Varig dará ao grupo que controla a empresa a liderança no mercado brasileiro em questão de meses. A Gol deixará, por enquanto, o nome e a marca Varig vivos, operando os serviços de longo curso entre Brasil e pontos na Europa, América do Sul e América do Norte, onde a marca da (ex) empresa gaúcha ainda goza de algum reconhecimento e prestígio. Com o tempo, porém, parece lógico acreditar que ocorra com a Varig o mesmo que se deu com a Cruzeiro.
Um dia, fará mais sentido simplesmente absorver a marca Varig. De qualquer forma, é um dia auspicioso para os milhares de funcionários que nela trabalham. A Gol vai fortalecer a empresa, que contará com uma frota padronizada de jatos 737 e 767, servindo inicialmente os seguintes destinos internacionais: Europa -Frankfurt, Londres, Madrid, Milão e Paris; na América do Norte - Miami, Nova York e Cidade do México; e na América do Sul - Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Caracas. Parabéns à Gol por mais este feito notável. E parabéns a todos os brasileiros, que agora efetivamente contam com duas empresas aéreas brasileiras de classe internacional: a TAM e a Gol/Varig. Vida longa a todas elas.
Esta tirei do Jetsite:
Gol e Varig: rumo à liderança na aviação brasileira - 28/3/2007
A compra da Varig pela Gol muda completamente o balanço de mercado no Brasil. Havíamos há um ano feito a previsão de que a Gol seria a maior empresa aérea do Brasil até 2010. Os fatos de hoje, 28 de março de 2007, mostram que erramos: a combinação de Gol e Varig dará ao grupo que controla a empresa a liderança no mercado brasileiro em questão de meses. A Gol deixará, por enquanto, o nome e a marca Varig vivos, operando os serviços de longo curso entre Brasil e pontos na Europa, América do Sul e América do Norte, onde a marca da (ex) empresa gaúcha ainda goza de algum reconhecimento e prestígio. Com o tempo, porém, parece lógico acreditar que ocorra com a Varig o mesmo que se deu com a Cruzeiro.
Um dia, fará mais sentido simplesmente absorver a marca Varig. De qualquer forma, é um dia auspicioso para os milhares de funcionários que nela trabalham. A Gol vai fortalecer a empresa, que contará com uma frota padronizada de jatos 737 e 767, servindo inicialmente os seguintes destinos internacionais: Europa -Frankfurt, Londres, Madrid, Milão e Paris; na América do Norte - Miami, Nova York e Cidade do México; e na América do Sul - Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Caracas. Parabéns à Gol por mais este feito notável. E parabéns a todos os brasileiros, que agora efetivamente contam com duas empresas aéreas brasileiras de classe internacional: a TAM e a Gol/Varig. Vida longa a todas elas.
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ontem foi 1º de abril!!Bruno Geovane escreveu:Desculpe amigo caso ache que esteja duvidando de você, mas qual seria a fonte?Celso Clementino Moreira escreveu:BOLONHA x CONSTANTINO
Depois da aquisição da GOL, acelara-se as conversas entre TAM E STAR.
Um code share entre LH e TAM é iminente.
NOTICIA BOMBA - AIR CANADA romperá o acordo com SMILES ainda esta semana, por pressão da STAR via TAM. Tentativa da TAM de isolar ainda mais a NOVA VARIG.
Por outro lado, 6 737-800 diretos da Boeing virão ainda este ano para a NOVA VARIG.
24 787-900 incluindo 12 opções aparecerão no site da Boeing como não identificados.
14 767-300 ER usados virão do mercado secundário de leasing imediatamente.
8 777 serão incorporados ainda este ano, sendo até 3 novos.
A prorrogação do prazo dos SLOTS já está em negociação.
Aquisição da NOVA VARIG no valor de 4 bilhoes!
O duelo comercial será feroz!
Minhas fotos no A.net
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http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
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Celso,
No site airfleets esta aeronave aparece como operada pelo Aeromexico. Não sei qual a fonte do site mais dos dados sempre parecem conferir com a realidade. Veja o caso da TAM, poucos dias após o anúncio da compra dos 777 e dos MD-11 temporários, já apareciam listados no site. O resto pra mim é fofoca de orkut.
A propósito, até a semana passada a Varig aparecia com 18 active aircraft, agora aparece com 19. Mais um 737.
sds
Paulo Fernando
No site airfleets esta aeronave aparece como operada pelo Aeromexico. Não sei qual a fonte do site mais dos dados sempre parecem conferir com a realidade. Veja o caso da TAM, poucos dias após o anúncio da compra dos 777 e dos MD-11 temporários, já apareciam listados no site. O resto pra mim é fofoca de orkut.
A propósito, até a semana passada a Varig aparecia com 18 active aircraft, agora aparece com 19. Mais um 737.
sds
Paulo Fernando
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Paulo, no domingo lhe respondo!
abraço.
Terça, 3 de abril de 2007, 20h01
Fonte: Redação Terra
Empresas
Varig suspende parceria com Air Canada
A parceria de milhagem e emissão de bilhetes entre a Varig e a Air Canadá será encerrada nesta quinta-feira. Segundo a Varig, o cancelamento já estava programado e os passageiros da companhia não serão prejudicados.
De acordo com a Varig, a Air Canada vai honrar o transporte de passageiros da companhia com reserva e bilhetado, Smiles ou pago, mesmo após o fim do acordo.
A empresa afirma, ainda, que a venda de bilhetes da Air Canada já havia sido suspensa para evitar problemas.
abraço.
Terça, 3 de abril de 2007, 20h01
Fonte: Redação Terra
Empresas
Varig suspende parceria com Air Canada
A parceria de milhagem e emissão de bilhetes entre a Varig e a Air Canadá será encerrada nesta quinta-feira. Segundo a Varig, o cancelamento já estava programado e os passageiros da companhia não serão prejudicados.
De acordo com a Varig, a Air Canada vai honrar o transporte de passageiros da companhia com reserva e bilhetado, Smiles ou pago, mesmo após o fim do acordo.
A empresa afirma, ainda, que a venda de bilhetes da Air Canada já havia sido suspensa para evitar problemas.
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Geovane e Paulo,
No final do século XX, um genio da administração em empresas aereas, chamado Rolim Amaro, transformou em 30 anos seu patrimonio na maior empresa aerea nacional - TAM. Acontece que a fatalidade o atingiu e quem o substitui não é genio. Bolonha é conservador! Pode administrar até que bem, mas daí a ser gênio há grande diferença.
Surge no início desse milênio um jovem genial - Constantino Jr. que em apenas 6 anos faz o que o genial Rolim Amaro levou 30 anos.
Ele adapta o padrão LCC da Southwest e cria o padrão LOW COST - HIGH FARE. A GOL é um enorme, estrondoso sucesso , PRINCIPALMENTE financeiro. Com frota de aproximadamente metade da TAM tem quase o dobro do lucro operacional. Cresce quase 20% ao ano, tem um futuro imensamente promissor!.
De burro, Constantino Jr. não tem nada! Muito pelo contrário, superou o mestre Rolim Amaro.
Constantino Jr. está entre os 5 homens mais ricos do Brasil ( FORBES ) tem prestígio e CREDITO ABUNDANTE! ESTÁ CAPTALIZADO!
Especula-se que a TAM teria no momento possibilidade de caixa para investimento de algo em torno de 2 bilhoes de reais em caixa.
Constantino declarou recentemente que a GOL tem US 3 bilhoes EM CAIXA!
Bolonha tem relacionamento forte com a AIRBUS.
Constantino é cliente PREFERENCIAL da BOEING.
A VARIG tradicional cliente da BOEING interessaria para a propria BOEING mante-la no seu portfólio.
Diante de tudo isso você acredita que Constantino Jr. tendo a GOL crescendo uma enormidade iria arriscar investir numa companhia quebrada! Voce realmente acredita que Constantino tendo possibilidade de expandir facilmente a GOL iria investir dinheiro bom em negócio arriscado! Seja franco, voce acredita que Constantino é tão burro assim! Que a GOL foi um mero golpe de sorte! Claro que não.
Mas o que levaria Constantino a arriscar tanto. Fala-se que uma NOVA VARIG parecida ao que tinhamos no passado necessitaria de investimentos de no mínimo US 5 BILHOES.
Constantino recebeu uma proposta de um parceiro , voce arrisca na NOVA VARIG e nós lhe damos apoio de tal forma que seu complexo empresarial se tornará o maior da America do Sul rapidamente. NOME DO PARCEIRO - BOEING!
Não acredite que 767 será o avião de longo curso da NOVA VARIG! Isso é só para retormar rotas. Constantino sabe muito bem como concorrer com custo menor ( 777 e 787 ) .
Não acredite que 737 de 1987 permanecerá longo tempo na VARIG! Constantino tem pedidos firmes para 101 737-800.
Bem, mas tudo isso parece balela! Se não há avião no mercado como obte-los. ILFC, GECAS, GATX,BRISTOL, ETC. todas fariam imediatamente contratos com Constantino, mas a BOEING está gestionando junto A ILFC para ajudar, e bota ajudar, Constantino Jr. na sua nova empreitada. Além disso, a propria BOEING poderia ajudar nos SLOTS de produção de forma ainda que modesta numericamente, mas tentaria.
Existe até um boato que neste primeiro momento a BOEING entraria com capital minoritário no negócio com opcao de compra determinada unicamente por Constantino, etc.
Bem, se voce não acredita em nada disto, veja uma notícia que sairá nos proximos dias > Constantino Jr. irá se reunir com Alan Mulaly em Everett, WA, USA. Alan é o CEO da BOEING!!!! O que voces acham que eles irão tratar.
Quando eu falei da ruptura do acordo da AIR CANADA ninguém em lugar nenhum sabia da noticia. Somente muitos dias após a noticia foi confirmada,
Quando falei da certeza de negociação com a GOL ninguem confirmava, dias depois sai a compra!
Alan Mulaly ninguém falou ainda, anote!
Sobre a frota que lhe disse pode anotar!
Abraço.
No final do século XX, um genio da administração em empresas aereas, chamado Rolim Amaro, transformou em 30 anos seu patrimonio na maior empresa aerea nacional - TAM. Acontece que a fatalidade o atingiu e quem o substitui não é genio. Bolonha é conservador! Pode administrar até que bem, mas daí a ser gênio há grande diferença.
Surge no início desse milênio um jovem genial - Constantino Jr. que em apenas 6 anos faz o que o genial Rolim Amaro levou 30 anos.
Ele adapta o padrão LCC da Southwest e cria o padrão LOW COST - HIGH FARE. A GOL é um enorme, estrondoso sucesso , PRINCIPALMENTE financeiro. Com frota de aproximadamente metade da TAM tem quase o dobro do lucro operacional. Cresce quase 20% ao ano, tem um futuro imensamente promissor!.
De burro, Constantino Jr. não tem nada! Muito pelo contrário, superou o mestre Rolim Amaro.
Constantino Jr. está entre os 5 homens mais ricos do Brasil ( FORBES ) tem prestígio e CREDITO ABUNDANTE! ESTÁ CAPTALIZADO!
Especula-se que a TAM teria no momento possibilidade de caixa para investimento de algo em torno de 2 bilhoes de reais em caixa.
Constantino declarou recentemente que a GOL tem US 3 bilhoes EM CAIXA!
Bolonha tem relacionamento forte com a AIRBUS.
Constantino é cliente PREFERENCIAL da BOEING.
A VARIG tradicional cliente da BOEING interessaria para a propria BOEING mante-la no seu portfólio.
Diante de tudo isso você acredita que Constantino Jr. tendo a GOL crescendo uma enormidade iria arriscar investir numa companhia quebrada! Voce realmente acredita que Constantino tendo possibilidade de expandir facilmente a GOL iria investir dinheiro bom em negócio arriscado! Seja franco, voce acredita que Constantino é tão burro assim! Que a GOL foi um mero golpe de sorte! Claro que não.
Mas o que levaria Constantino a arriscar tanto. Fala-se que uma NOVA VARIG parecida ao que tinhamos no passado necessitaria de investimentos de no mínimo US 5 BILHOES.
Constantino recebeu uma proposta de um parceiro , voce arrisca na NOVA VARIG e nós lhe damos apoio de tal forma que seu complexo empresarial se tornará o maior da America do Sul rapidamente. NOME DO PARCEIRO - BOEING!
Não acredite que 767 será o avião de longo curso da NOVA VARIG! Isso é só para retormar rotas. Constantino sabe muito bem como concorrer com custo menor ( 777 e 787 ) .
Não acredite que 737 de 1987 permanecerá longo tempo na VARIG! Constantino tem pedidos firmes para 101 737-800.
Bem, mas tudo isso parece balela! Se não há avião no mercado como obte-los. ILFC, GECAS, GATX,BRISTOL, ETC. todas fariam imediatamente contratos com Constantino, mas a BOEING está gestionando junto A ILFC para ajudar, e bota ajudar, Constantino Jr. na sua nova empreitada. Além disso, a propria BOEING poderia ajudar nos SLOTS de produção de forma ainda que modesta numericamente, mas tentaria.
Existe até um boato que neste primeiro momento a BOEING entraria com capital minoritário no negócio com opcao de compra determinada unicamente por Constantino, etc.
Bem, se voce não acredita em nada disto, veja uma notícia que sairá nos proximos dias > Constantino Jr. irá se reunir com Alan Mulaly em Everett, WA, USA. Alan é o CEO da BOEING!!!! O que voces acham que eles irão tratar.
Quando eu falei da ruptura do acordo da AIR CANADA ninguém em lugar nenhum sabia da noticia. Somente muitos dias após a noticia foi confirmada,
Quando falei da certeza de negociação com a GOL ninguem confirmava, dias depois sai a compra!
Alan Mulaly ninguém falou ainda, anote!
Sobre a frota que lhe disse pode anotar!
Abraço.
Sem querer desmerecer o Constantino (se é que da para fazer isso) e sem querer elogiar ainda mais o Rolim (se é que ele precisa).Celso Clementino Moreira escreveu:Constantino Jr. que em apenas 6 anos faz o que o genial Rolim Amaro levou 30 anos.
O Rolin transformou a TAM na maior cia do pais com investimentos da renda da propria TAM.
Ja a Gol ja nasceu com um investimento enorme do pratimonio que a familia do Constantino ja tinha.
Ou seja a Gol ja entrou de forma muito mais agressiva no mercado enquanto que a TAM teve uma evolução lenta e gradual.
Fernando Marcato


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- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
Olá amigos,
Eu como mero brasileiro, não tenho paixão por nenhuma destas 2
empresas, a unica coisa que sei é que existe uma diferença entre
uma empresa grande de uma forte, e que na Varig deve aparecer
apenas alguns B767 usados e outros B737 é só por enquanto,
Constantino não pode por enquanto colocar algum B737 novo, pois
tem compromissos com a GOL que ele tem que comprir, pois
está empresa está operando no limite, caso aja alguma pane em
alguma aeronave, deu, efeito domino, tambem acho que a
manutenção da Varig deve ficar com a VEM por enquanto.
sds,
Moises Propp
Eu como mero brasileiro, não tenho paixão por nenhuma destas 2
empresas, a unica coisa que sei é que existe uma diferença entre
uma empresa grande de uma forte, e que na Varig deve aparecer
apenas alguns B767 usados e outros B737 é só por enquanto,
Constantino não pode por enquanto colocar algum B737 novo, pois
tem compromissos com a GOL que ele tem que comprir, pois
está empresa está operando no limite, caso aja alguma pane em
alguma aeronave, deu, efeito domino, tambem acho que a
manutenção da Varig deve ficar com a VEM por enquanto.
sds,
Moises Propp