Novidades...
OCEANAIR - O PR-OAG, MK28, está com uma bandeira do PERU, abaixo da Brasileira, em ambos os lados no nariz da aeronave. Parece que o vôo de Lima começa em breve.
SKYMASTER - comenta-se que a SkyMaster vai deixar de voar para o Correios e pararia de voar também! Será??? Escuto este boato desde os tempos de Mensalão e mais... na verdade os donos estariam investindo em outra cia (Seria a Air Brasil??? Afinal SKC e AIB fazendo revisões na VP.)
BATA - A Bata demonstrou interesse de adquirir um C310R de um particular, para recompor sua frota, após a queda do saudoso PP-SEC, cujas AFAS indicam pane seca como motivo da queda.
AEROSTAR - A AeroStar, taxi aéreo baiana, está revisando seu BN2A-26 PT-KTR (ex-VOTEC), terminando assim a era de sua tradicional pintura listrada, dando lugar a algo diferente, tal como o fez no KQS, apenas os Islander tem pintura com nome, os Navajos apresentam uma pintura com detalhes azul marinho e amarelo, mas sem títulos!
TAF - A Cearense TAF pulou fora mesmo de SSA! Jura que voltará em Julho, mas sei não viu... os agentes de viagem da cidade tão P... com ela...
Bom, é isso! Vi também o 757 da VLOG, mas não vi prefixo... dá dó ver aquele avião, pois meu negócio é 727, barulho, JT8D... a aviação está acabando pra mim