Que pena pelo SFN. Voei bastante nele entre SDU e CGH. Nas últimas vezes, pouco antes da Vasp parar, a passagem saía quase o preço do ônibus leito Rio-SP, e por incrível que pareça não enchiam nem metade do avião. O povo tinha um meeedo de voar Vasp... (Igual com a Varig até ontem). No final ficou meio brejeiro voar por ela, mas mesmo assim eu gostava da Vasp, me sentia bem a bordo, e tinha algo de speedy nela quando era mais forte.
Hasta la vista SFN. Vou sentir saudades.
O LGE é O clássico. Parece até q tá estalando de novo! A roupa nova vestiu bem. Que bom q a marca Varig vai continuar voando!
Grandes fotos Marcelo! Parece q as duas juntas carrregam uma mensagem zen do tipo "fecha-se uma porta, abre-se uma janela", ou algo assim...
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
...COMO EX-VASPEANO ... ADEUS GRANDE AMIGO PP-SFN ... DE VOCÊ FICARÁ BOAS LEMBRANÇA ... QUE SEU FUTURO SEJA PROMISSOR ... E NÃO VIRE PANELA TÃO CEDO ... CONTINUE VOANDO E CORTANTO OS CEUS SEJA AKI NO BRASIL OU EM QUAL QUER PARTE DO MUNDO...
Para mim também é muito triste saber que o SFN foi embora, ainda mais considerando o fato que em meados de 1998 eu tive a oportunidade de vê-lo chegando para a VASP ainda nas cores azul e verde do antigo operador (snme, Maersk Air). Naquela época ele ainda estava novinho. Tenho muitas saudades da VP e das madrugadas em GRU.... ''''
EMB-500 escreveu: ...ainda nas cores azul e verde do antigo operador (snme, Maersk Air)...:'
Isso mesmo, o primeiro operador deste Boeing 737-3L9 foi a Maersk Air, que chegou 0 KM na companhia em 18/11/1995, com a matrícula OY-MAU. Posteriormente, veio pra VASP em 02/07/1998.
Abs