Isso sim me faz MUITO FELIZ e me carrega as energias pra trabalhar mais ainda ao ver pessoas que lá estão e que sempre estão fazendo seja em qualquer situação o que gostam!!
Digo isso por que não é dificil ver aqueles não alguns, mas MUITOS que estão em uma posição tão desejada e almejada por aqueles que lutam pra chegar lá, ou seja, voar e que muitas vezes maltratam, e fazem aquele ar de "eu sou mais que você" para aqueles que trabalham com eles, que também servem pra alguma coisa como eles, e até que eles dependem pra fazer o avião sair di chão...
Isso que me deixa realmente pensando naquela frase
"Deus dá asa pra quem não sabe voar"
Fica aqui meu desabafo e a torcida pra que possamos encontrar gente assim em todas as partes da vida, não só na aviação.
Afinal ganhar aumento não quer dizer "Chutar os outros"
Muito bom! Com certeza com um speech desses o vôo fica mais agradável. E também o passageiro tem a sensação de quem está lá na frente não é uma máquina, mas um ser humano!
Lembro que o melhor vôo que já fiz na minha vida foi num GIG-CWB no jump-seat e muito se deve ao Comandante. Ele fez um verdadeiro tour pelo Rio, conversando com os passageiros durante várias etapas do vôo e também enaltecendo a equipe de comissários. Todos gostaram. É diferente voar assim.
E falando no assunto, o Comandante era Sérgio Guidugli, da Vasp. Por acaso alguém tem notícia dele?!