Oportunidades para NVR
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
RICARDO HUGO URUGUAY
- PC

Oportunidades para NVR
Li, hoje, 14/03, que a Thay Airways quer se desfazer urgentemente de seus quatro A-340-500. Bem aque a Nova Varig podia consegui-los. O que voces acham?
Os 340-500 são aviões bastantes especificos, utilizados para rotas ultra longa, tipo Singapore a New York. Não foi um sucesso de venda, pois me parece que não venderam mais do que 40 aeronaves.
Salvo engano, além da Thay, somete a Emirates, a Etihad e a Singapore operam esta versão.
Na minha opinião não seria um avião adequado para a Varig.
Salvo engano, além da Thay, somete a Emirates, a Etihad e a Singapore operam esta versão.
Na minha opinião não seria um avião adequado para a Varig.
Se essa situação se perdurar, acontecerá novamente da menor versão de uma ´´subfamília``, digamos assim, do A340 não vender bem, assim como aconteceu com o 342. No entanto, no caso do 345, não esperava isso pois há uma diferença muito grande de tamanho em relação ao 346, 8m, snme. No caso do 342, eram apenas 4m de diferença no comprimento, de modo que o 342 acabasse sendo um 343 com menor rentabilidade. Acho que a questão é saber o quanto a redução no comprimento aumenta o alcance e se isso compensa. Bom, esta é apenas a minha impressão.MARR escreveu:Não foi um sucesso de venda, pois me parece que não venderam mais do que 40 aeronaves.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
-
Celso Clementino Moreira
- PC

MARR,
Alem das citadas, a AIR CANADA opera o A340-500. Parece que o consumo da aeronave e a exigencia de rota ULTRA longa implicam em alto LOAD para que a aeronave se torne realmente rentável.
As aeronaves citadas serão vendidas para a SAA inclusive em número de 4 sendo que uma delas ainda será entregue.
A SAA por sua vez irá repassar 4 747-400 para a BA.
SAA utilizará essas aeronaves para a rota USA.
Alem das citadas, a AIR CANADA opera o A340-500. Parece que o consumo da aeronave e a exigencia de rota ULTRA longa implicam em alto LOAD para que a aeronave se torne realmente rentável.
As aeronaves citadas serão vendidas para a SAA inclusive em número de 4 sendo que uma delas ainda será entregue.
A SAA por sua vez irá repassar 4 747-400 para a BA.
SAA utilizará essas aeronaves para a rota USA.
-
BlueConcorde
- CMTE.