fotos dos aeroportos de são Paulo

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

fotos dos aeroportos de são Paulo

Mensagem por Anonymous »

Olá

Meu nome é João Lima, estou desenvolvendo um trabalho, banco de dados com as características de todos os aeroportos do estado de São Paulo, administrados pelo DAESP.

Nesse trabalho, estou anexando na seção Galeria de Fotos, as fotos dos respectivos aeroportos, fotos aéreas, fotos terrestres e ortofotos da região. Mas apesar de trabalhar na mesma Secretaria dos Transportes, estou encontrando dificuldades para obtê-las, devido a distância entre a capital e os aeroportos, principalmente os do interior do estado.

Gostaria, se possível contar com a vossa ajuda para enriquecer o trabalho, que dentro em breve estará disponível no site do DAESP - www.daesp.sp.gov.br

e que ajudará a todos os interessados em aviação com todos os dados técnicos do aeroporto (comprimento de pista, facilidades disponíveis, equipamentos instalados e etc.).

Já consultei as fotos do site airliners, mas não obtive sucesso.

Caso entre em contato posso encaminhar a relação dos aeroportos, (planilha que faz parte do trabalho e uma foto do aeroporto de Piracicaba que serve como modelo, (foto que eu tirei, utilizando o helicóptero da DERSA, para o trabalho) e já inclusa no relatório.

Desde já agradeço a atenção e certo de que poderá indicar ou fornecer alguma ajuda.(na seção Bibliografia constará a fonte da foto), o relatório será apresentado ao Secretário dos transportes do estado, a outros órgãos Estaduais, Infraero e um volume em cada aeroporto.

atenciosamente

João Lima
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caro João!
Parabéns perlo seu trabalho.
Certamente você receberá, espero, ajuda de inúmeros amigos participantes deste forum, senão com materiais de arquivos pessoais, com ajuda de indicação de sites e arquivos próprios para consultas.
Sucesso! :wink:
Abraços
Responder