FOTOS: sequência do saudoso A300 da VASP!

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

FOTOS: sequência do saudoso A300 da VASP!

Mensagem por AeroEntusiasta »

(AeroEntusiasta)

Vejam uma sequência de fotos que achei aqui no meu micro, e não pude me conter em compartilhar com vcs!

Saudades....

PP-SNM # CURTA FINAL DA 11
Imagem

PP-SNM # TOCAAAAAAANDO
Imagem

PP-SNM # NO TÁXI
Imagem
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

:cry: :cry: :cry:

Noooooossa, que cena mais linda!!!
Só de pensar que voei nele em 2001... que saudades da Vasp.. que saudades do A300B2...
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Único A-300 que voei.
Aquele barulho dos flaps baixando ainda fica na minha mente.
MULTI

Mensagem por Marcelo Affonso »

Quer matar a gente do coração?????? é uma pena que os abutres destruiram a Vasp, alias os abutres não mais facil falar o Abutre! Adorava as cores da Vasp, principalmente no Breguinha!!

Abraços
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Aguenta coração...viajei tanto nos A300 da VASP quando morei em MAO

ô saudade... :cry: :cry: :cry:

abraços

Obrigado por compatilhar essa maravilha
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
BlueConcorde
CMTE.
CMTE.

Mensagem por BlueConcorde »

Vixe, é hj q o AB3 cai duro de emoção :)
Saudações Supersônicas
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

...que saudades da Vasp...que saudades do A300B2...
...e que raiva de Canhedo e cia :@ :@ :@

Obrigado por compartilhar estas belíssimas cenas, AeroEntusiasta! :yeah: :) :yesyes: :yes:
Grato desde já!
Abraços!!!
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

É... o Fábio tava mal intencionado com este tópico... matou-me! Estou postando do provedor ALEM.NET rs...

Que coisa linda... que coisa maravilhosa, que aviãooooo... quanta saudade!!!

:cry:
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Que belezura !
O Fábio que matar o véio !
Achava os pousos do A300 da VASP o que tinha de melhor no Sagado Filho.
Sem desmerecer os RG e SC, claro.
Obrigado por nos mostrar estas relíquias da aviação brasileira.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Lindas fotos!! Realmente para emocionar!!

Eu tive a oportunidade de voar numa dessas máquinas em janeiro de 1998 e foi fantástico. Mesmo sendo uma criança de 13 anos, lembro bem!!

Só não lembro o número do vôo... Se alguém puder me ajudar, foi uma perna de Salvador para Guarulhos, janeiro de 98, decolando no início da noite da capital baiana.

Abraços,

Gustavo Ribeiro de Francisco.
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

gugacwb escreveu:Só não lembro o número do vôo... Se alguém puder me ajudar, foi uma perna de Salvador para Guarulhos, janeiro de 98, decolando no início da noite da capital baiana.
Se o vôo foi direto, VSP 165, vinha de FOR e REC e anos mais tarde passou a ser VSP 4265. Agora, se houve uma escala no GIG, deve ter sido o VSP 957 que só era com o AB3 aos domingos.
Fonte: Panrotas 01/98
Grato desde já!
Abraços!!!
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Nossa!

Que bons tempos esse!! Eu lembro da única vez que eu fui viajar de Porto Alegre para Fortaleza. Aconteceu de tudo um pouco neste A-300. Quase briguei com a Comissária. Fui mal atendido e pelo menos eu consegui andar nesta maravilha francesa. Hoje quando vou para minha casa em SP (a cada dois meses) tento subir o muro da Vasp para eu coseguir enxergar pelo menos um Airbus perdido no hangar. Mas nada!

Abração para todos!!

Do amigo

:O.o: Rodrigo C. Souto
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Continuam assim Everton! O SNN largado a sorte, e o SNL escorado para não cair... triste, muito triste!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Meu amigo Everton!

Não imaginas a emoção que eu tive agora pouco quando eu vi estas fotos.

Espero que um dia (quem sabe!!) a gente possa ver essas relíquias voando novamente e infernizando o barulho e acabe com o sussego das malditas fofoqueiras de plantão do Congonhas.

Abração do amigo

:O.o: Rodrigo C. Souto
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Electra escreveu:Se o vôo foi direto, VSP 165, vinha de FOR e REC e anos mais tarde passou a ser VSP 4265. Agora, se houve uma escala no GIG, deve ter sido o VSP 957 que só era com o AB3 aos domingos.
Fonte: Panrotas 01/98
Valeu Electra! Deve ter sido o VSP 165 porque foi direto para GRU. Por acaso nessa época a Vasp tinha algum acordo com a TAM? Porque me lembro de ter feito todas as outras pernas entre CWB e SSA pela TAM e somente o trecho SSA-GRU com a Vasp.

Abraços,

Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

gugacwb escreveu:Por acaso nessa época a Vasp tinha algum acordo com a TAM? Porque me lembro de ter feito todas as outras pernas entre CWB e SSA pela TAM e somente o trecho SSA-GRU com a Vasp.
Acordo de código compartilhado, com certeza, não. Vc não se lembra se houve algum atraso ou overbooking? Por exemplo: no tempo que a VSP tinha acordo com a COA, um amigo meu fez EWR-GIG com cnx em GRU num vôo da VSP. Como o vôo da COA atrasou, quando chegou em GRU, o vôo da VSP pro GIG já tinha saído e eles tiveram que vir pro GIG de TBA.
Grato desde já!
Abraços!!!
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Electra escreveu:Acordo de código compartilhado, com certeza, não. Vc não se lembra se houve algum atraso ou overbooking? Por exemplo: no tempo que a VSP tinha acordo com a COA, um amigo meu fez EWR-GIG com cnx em GRU num vôo da VSP. Como o vôo da COA atrasou, quando chegou em GRU, o vôo da VSP pro GIG já tinha saído e eles tiveram que vir pro GIG de TBA.
Se foi atraso ou overbooking é exigir demais da minha memória. Hehe! Só lembro que fiquei surpreso de entrar em uma aeronave tão grande, com tantas poltronas e também por ser Vasp. E é somente dessa viagem que não tenho as passagens e os tickets de embarque. Eita azar!

Obrigado pela atenção. Abraço,

Responder