Enquanto trazemos aviões usados de fora...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

No Brasil, o governo trabalha contra as empresas nacionais.
Maiko Lews
PP
PP

Mensagem por Maiko Lews »

No brasil nao temos muitos avioes da embraer pelo simples fato do leasing ser muito caro,muitas vezes um leasing do ERJ 145 e mais caro doque um 737 que é aviao de fora,sendo assim é muito mais viavel pegar o 737 doque o ERJ 145 como ex.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Maiko Lews escreveu:No brasil nao temos muitos avioes da embraer pelo simples fato do leasing ser muito caro,muitas vezes um leasing do ERJ 145 e mais caro doque um 737 que é aviao de fora,sendo assim é muito mais viavel pegar o 737 doque o ERJ 145 como ex.
exatamente por isso que a varig entregou os 145 e pegou 737
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

realmente é meio frustrante...
mas o que se pode fazer pra resolver esse problema?
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Mensagem por FABIO XAP »

Amigos,

Desculpe a minha ignorância, estas aeronaves da Embraer não poderiam ser "importadas" de alguns país ou Cia.Aérea por exemplo?? Como a SL operou os ERJ145 por vários anos aqui no Brasil!!!!
Chega ser uma tremenda vergonha ver os jatos da Embraer nos aeroportos do mundo enquanto por aqui na casa do fabricante os únicos que vemos são aqueles que estão sendo exportados!!!!!!
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

FABIO XAP escreveu:Amigos,

Desculpe a minha ignorância, estas aeronaves da Embraer não poderiam ser "importadas" de alguns país ou Cia.Aérea por exemplo?? Como a SL operou os ERJ145 por vários anos aqui no Brasil!!!!
Grande Fábio,

Veja só, se não me engano a RIO SUL pagava IPI e imposto de importação !!!!!!!!!! SÓ por que a aeronave era de um proprietário estrangeiro! Isso eu li em algum lugar...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Mensagem por FABIO XAP »

AB3 escreveu:
FABIO XAP escreveu:Amigos,

Grande Fábio,

Veja só, se não me engano a RIO SUL pagava IPI e imposto de importação !!!!!!!!!! SÓ por que a aeronave era de um proprietário estrangeiro! Isso eu li em algum lugar...

Mas coisas do Brasil! Se fosse um país sério... certamente haveria uma lei pesada de incentivo a comprar EMBRAER 170 ao ponto de ser mais "vantagem" o cara comprar 2 E170 do que trazer 1 B737!

Como diz um conhecido, BRASIL, um país de tolos (em alusão ao lema do governo)

Fala AB3....
Isto é uma vergonha!!!!!
Existem coisas que o dinheiro não compra para todas as outras existe o governo para atrapalhar!!!!
Valeu pela resposta....
Abraços
Responder