fotos boas. mas nossa, quanto noise ein? q câmera é essa?!
dá pra perceber facilmente nessa resolução.
...qd vcs forem a GRU dêem um toque pra mim, ou me falem como chegar aos pontos pra foto...mto obrigado...
Fala cara,obrigado..
De fato tá com bastante noise mas eu nem passei Neat Image ou nada..afinal é só pra "ilustrar" mesmo..quando for mandar pra algum site eu trato melhor..
Uso uma compacta simples Cybershot P8 de 3.2 MP e lente 38-117mm f/2.8 - f/5.2(como já não bastasse ter uma distância focal minúscula,ainda é escura..)
Pode deixar que quando a gente for em GRU de novo eu te mando uma MP avisando!
Pois é..no caso ISO 100.Mais que ISO 100 é perda total na imagem..
Ah como queria ter uma 300D que em ISO 1600 granula menos que a minha Sonynha em ISO 400...
ixi, mas 1600 na 300D ja é bem sofrivel tbm...claro q não se compara com compacta, mas o nivel de noise não é nada bom!
Renato escreveu:Pois é..no caso ISO 100.Mais que ISO 100 é perda total na imagem..
Ah como queria ter uma 300D que em ISO 1600 granula menos que a minha Sonynha em ISO 400...
ae renato.. vc queria uma 300D né? ontem eu ganhei uma.. claro q só no aero uhahuaua
eu tava com tanto sono q o edu falo "acorda.. fica fotografando enquanto eu faço arrastations nos escritórios" haha tirei umas 90 fotos.
teve "alluance" da United a 1h da tarde. E o rico + swiss tbm...
sem contar o Lan q era CC-CIO!! estranho naum?
bom.. em breve eu arrumo o USB do edu e passo as fotos pra cá!