VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
VARIG - NOVAS AERONAVES.
EM JANEIRO TEREMOS MAIS 4 737, 2 767. panrotas.com.br
EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.
2+2 747-400 em março a confirmar.
3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.
16 EMB 195 , sem novidades.
13 767 air canada, sem novidades.
Londres primeiro destino internacional a ser reativado!
Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.
VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.
EM MARÇO 2 A340-300 - contrato assinado - via america do norte.
2+2 747-400 em março a confirmar.
3 MD 11 voltam a serviço em fevereiro, mas por curto tempo pois irão para UPS - MD11F.
16 EMB 195 , sem novidades.
13 767 air canada, sem novidades.
Londres primeiro destino internacional a ser reativado!
Vejamos o que se confirma! Ha oferta de 747-400 da AIR NEW ZELAND, SINGAPORE e da LH.
VARIG LOG FECHOU CONTRATO PARA 7 (SETE) 757F.
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Celso que Maravilha espero que tudo seja confirmado!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MULTI
- Mensagens: 469
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:52
- Localização: RECIFE
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- CMTE.
- Mensagens: 798
- Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 09:03
- Localização: SDU/SBRJ
- Contato:
Acho estranho é uma empresa aérea que praticamente vai nascer de novo começar com uma diversidade tão grande de aeronaves (747, A340, MD11, 767). Será economica e operacionalmente viável?
Se fossem grandes frotas de cada modelo, talvez sim... mas 2 ou pouco mais aparelhos de cada tipo, tenho minhas dúvidas (treinamento, manutenção, logística diferentes e consequentemente mais dispendiosos).
Se fossem grandes frotas de cada modelo, talvez sim... mas 2 ou pouco mais aparelhos de cada tipo, tenho minhas dúvidas (treinamento, manutenção, logística diferentes e consequentemente mais dispendiosos).
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
Realmente não é o ideal, mas deve ser o que tem a disposição no mercado. A utilização dessas aeronaves serão preponderantes para mostrar ao mercado (investidores, lesores...) que a empresa está voltando sólida, num segundo momento, quando estiver capitalizando, acredito que a frota será padronizada.LoboDoMar escreveu:Acho estranho é uma empresa aérea que praticamente vai nascer de novo começar com uma diversidade tão grande de aeronaves (747, A340, MD11, 767). Será economica e operacionalmente viável?
Se fossem grandes frotas de cada modelo, talvez sim... mas 2 ou pouco mais aparelhos de cada tipo, tenho minhas dúvidas (treinamento, manutenção, logística diferentes e consequentemente mais dispendiosos).
Um abraço!!!
-
- PP
- Mensagens: 98
- Registrado em: Ter Fev 15, 2005 11:14
- Localização: Brasília-DF
Aproveitando q surgiu o tópico.
Outro dia estava imaginando a RG operando com "Mk-28".
Já q no mercado, não está tendo aeronaves disponíveis, mas parece q dessas, tem.
Queria saber a opnião de vcs. Seria possível a RG operar com esses modelos?Já q são máquinas de fazer dinheiro.
E, realmente, têm fokkers disponíveis?
Abraços e obrigado
Outro dia estava imaginando a RG operando com "Mk-28".
Já q no mercado, não está tendo aeronaves disponíveis, mas parece q dessas, tem.
Queria saber a opnião de vcs. Seria possível a RG operar com esses modelos?Já q são máquinas de fazer dinheiro.
E, realmente, têm fokkers disponíveis?
Abraços e obrigado

Cleidson Pereira
Brasília - DF
Brasília - DF
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
bom amigos,
Tenho respeito pela nova diretoria da VARIG , mas acho que
estamos esperando algo, poís estes aviões que aí estão voando
nós já estamos carecas de ver, nós precisamos ver um avião
novo na frota da VARIG, pode ser até um Fokker 100 ou B727
como nossos colegas falaram, mas tem que ser um diferente
dos que estão aí , se aparecer algum aí, eu começo acretidar
nesta empresa, poís tudo que eu estou vendo na VARIG hoje,
avião, serviço, horarios, atendimento, telefones, já funcionava
antes.
sds,
Moises Propp
Tenho respeito pela nova diretoria da VARIG , mas acho que
estamos esperando algo, poís estes aviões que aí estão voando
nós já estamos carecas de ver, nós precisamos ver um avião
novo na frota da VARIG, pode ser até um Fokker 100 ou B727
como nossos colegas falaram, mas tem que ser um diferente
dos que estão aí , se aparecer algum aí, eu começo acretidar
nesta empresa, poís tudo que eu estou vendo na VARIG hoje,
avião, serviço, horarios, atendimento, telefones, já funcionava
antes.
sds,
Moises Propp
-
- CMTE.
- Mensagens: 798
- Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 09:03
- Localização: SDU/SBRJ
- Contato:
Fokker 100 na VARIG
Isso quase aconteceu, anos atrás. A Rio-Sul chegou a cogitar a aquisição do F-100 (já voava F-27 e depois teve alguns F-50), na mesma época em que a TAM o comprou, mas acabou optando pelo 737-500.
-
- PC
- Mensagens: 216
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 22:45
- Localização: Porto Alegre - RS
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- PP
- Mensagens: 30
- Registrado em: Qua Set 13, 2006 20:55
Um amigo que continua voando na Varig disse-me, há 30 dias atrás, que era só sair o CHETA que iria chover (nas atuais circunstâncias...) aviões e que o mercado iria ter muitas surpresas.
Sobre a diversidade da frota, seu comentário foi de que neste primeiro momento isso era luxo e que os investidores preferiam pagar por isso, resgatando assim outros valores que a marca Varig sempre teve.
Ver prá crer
Sobre a diversidade da frota, seu comentário foi de que neste primeiro momento isso era luxo e que os investidores preferiam pagar por isso, resgatando assim outros valores que a marca Varig sempre teve.
Ver prá crer

ElectraVarig
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Considerando a mensagem inicial temos as seguintes novidades neste momento>
2 A340-300 com contrato assinado já informado chegando em março.
2 747-400 com contrato assinado chegando em março e mais 2 em negociação. Anote rota de FRT e LHR.
3 MD 11 ENTRARÃO EM SERVIÇO EM FEVEREIRO, POR POUCO TEMPO POIS SERÃO DEVOLVIDOS A UPS.
1 A 340 DA AIR MADRID, ESTÁ SENDO TENTADO!
Volta Londres, New York, Milão e Miami.
13 767 da AIR CANADA sem novidades.
16 EMB da Embraer definição em janeiro!
Noticia ruim ou boa! NOVA VARIG PEDIU INGRESSO NA STAR ALLIANCE, MAS ESTUDA IDA PARA ONE WORLD.
2 A340-300 com contrato assinado já informado chegando em março.
2 747-400 com contrato assinado chegando em março e mais 2 em negociação. Anote rota de FRT e LHR.
3 MD 11 ENTRARÃO EM SERVIÇO EM FEVEREIRO, POR POUCO TEMPO POIS SERÃO DEVOLVIDOS A UPS.
1 A 340 DA AIR MADRID, ESTÁ SENDO TENTADO!
Volta Londres, New York, Milão e Miami.
13 767 da AIR CANADA sem novidades.
16 EMB da Embraer definição em janeiro!
Noticia ruim ou boa! NOVA VARIG PEDIU INGRESSO NA STAR ALLIANCE, MAS ESTUDA IDA PARA ONE WORLD.