Diego e demais, boa tarde;
É verdade que a ANAC nao autorizou os vôos da WJ para PLU?
Webjet em PLU?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Eu ouvi isso através de boatos mas ainda não consegui confirmar. Fato é que o vôo inaugural de domingo passado não aconteceu e também não havia balcão de check in da empresa em PLU. Ao que me consta não veio até hoje. A ANAC teria cancelado a autorização que havia sido concedida no mês passado.
Abraço
Abraço
É, o balcão de vendas já estava lá. E havia atendente emitindo passagem.Manlio escreveu:Estive na PLU na segunda-feira e vi o balcão minúsculo da Webjet espremido entre balcões de locadoras de carros. Mas ela ainda não está operando na PLU... não sei se já são feitas vendas de passagens nesse balcão.
Abraço
Editado pela última vez por Phenom em Qui Nov 23, 2006 20:19, em um total de 1 vez.
Pois é, antes do domingo PLU foi retirado do sistema de compra pelo site e nada foi avisado. Retiraram também o banner no index que anunciava o início das operações aqui. Boa coisa não aconteceu.José Arthur - SBPA escreveu:Obrigado pela rápida resposta!
Nota-se também que, no site da empresa, a opção "Belo Horizonte (PLU)" não aparece como origem nem destino.
E no Sivnet consta como pouso previsto para às 17h05, WJ9722.
Abraço