Varig espera por Cheta e PRESIDENTE

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Frg_DF
PC
PC
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 12, 2005 12:49

Varig espera por Cheta e PRESIDENTE

Mensagem por Frg_DF »

Ganha força o nome de Guilherme Laager, ex-diretor de logística da Vale
RIO DE JANEIRO - Nos próximos dez dias úteis - até 10 de novembro - a Anac deverá apontar uma solução na questão do Cheta, a imprescindível autorização que é a principal questão para uma retomada e nova versão de atuação da Varig.

Assim que for liberado o certificado de operações para sua constituição como empresa aérea, a Varig promete agilizar. "Em uma semana estaremos aptos com mais 15 aviões na frota e a contratação de dois mil funcionários. Poderemos executar a planificação de nova malha, com ampliação para o Brasil e o exterior. Nossa luta tem esta expectativa."

Foi com este pronunciamento que Marcelo Bottini, a voz forte de mercado da empresa, manifestou sua confiança no futuro próximo da empresa e comemorou os resultados mostrados durante a 'Feira das Américas' da Abav, especialmente com as demonstrações recebidas dos agentes de viagens e líderes do setor turístico que visitaram o estande da companhia.

Bottini vai seguir na empresa, sim. Com a chegada do novo presidente, está confirmado que irá para a área internacional, importante setor no qual sua experiência será muito importante. "Em seis meses estaremos repondo boa parte da malha para o exterior, com a América Latina de forma mais rápida."

O aumento de vôos para a Argentina, com o dobro da oferta atual, e a retomada das rotas para Cidade do México e Londres são prioridades. No setor doméstico, a malha de verão será uma das prioridades, com retomada de vôos para várias capitais do Nordeste e importantes destinos turísticos (Natal e Florianópolis, por exemplo) além de cidades tradicionais da operação Varig, como Joinville, Maringá, Londrina, Caxias do Sul e Campinas.

O diretor de Planejamento Luiz André Patrão garante que todo o projeto está montado, com atenção especial para o momento oportuno que a Varig poderá criar com a retomada de vôos e o importante momento do mercado de aviação comercial do Brasil.

Expectativa

E o Cheta também é responsável pela definição para que o nome do presidente da Varig seja anunciado. O anúncio do engenheiro civil Guilherme Rodolfo Laager, ex-diretor de logística da Vale do Rio Doce é uma questão de dias.
Responder