(ANGOP 19/10/06)
Falhas nos aviões da TAAG, levam direcção a interromper voos para as províncias LAC
Problemas técnicos nos aviões da Transportadora Aérea Angolana (TAAG), levaram a interrupção de voos às principais províncias do país esta quinta-feira.
“Ficamos com uma reduzida capacidade de oferta. Problemas nos nossos veículos levaram-nos a tomar tal decisão”, disse Anastácio Fernandes, Chefe do Gabinete de Comunicação e Imagem da Transportadora Aérea de Bandeira.
“Quem como nós, que temos poucos meios e prima pela a segurança dos seus passageiros e das aeronaves, é evidente que não prometeria que elas fossem ao ar ”, frisou acrescentando que está-se a trabalhar no sentido de num prazo de 24 à 48 horas poder ter as aeronaves existentes disponíveis.
A direcção da TAAG, pede desculpas pelos constrangimentos aos seus passageiros, adiantando que primou-se pela segurança.
Enquanto isso o percurso da aviação em Angola e a declaração de Amossucro, (Costa do Marfim), vão a debate esta sexta-feira em Luanda. O intercâmbio entre as companhias áreas de África é o objectivo do encontro.
TAAG: problemas em vôos domésticos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9689
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato: