Me lembro de ter lido em uma edição da FLAP apesar de ter muitas e não me recordar de qual...rsrsrs...dizia que ela não tinha vínculo nenhum e que dizia " Será mera coincidência " se não me falhe a memória, mas vou procurar direito e depois eu posto aqui beleza?
abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom;
O que se sabe de concreto:
1> A ATA suspendeu as atividades em Nov?2005.
2> No inicio de outubro a Flyjet foi vendida e vai ser absorvida por uma empresa na inglaterra chamada "Silverjet".
B767 escreveu:Bom;
2> No inicio de outubro a Flyjet foi vendida e vai ser absorvida por uma empresa na inglaterra chamada "Silverjet".
O que eu soube por boca é que a ATA tinha alguma ligação com ingleses, não sei em qual nivel, não sei o nivel de veracidade disso! =)
B767 escreveu:Bom;
O que eu soube por boca é que a ATA tinha alguma ligação com ingleses, não sei em qual nivel, não sei o nivel de veracidade disso! =)
Abs
Também ouvi isso...
Se não me engano na própria Flap falava sobre isso.