Brigadeiro da Infraero fala asneiras !?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Brigadeiro da Infraero fala asneiras !?

Mensagem por Anonymous »

Vejam só esse e-mail que está rolando sobre o Presidente da Infraero:

Já reparam no Brigadeiro José Carlos Pereira , presidente da Infraero aparecendo toda hora na televisão dando entrevistas sobre o caso do acidente da Gol ?
Agora cabe a pergunta , o que a Infraereo tem a ver com esse acidente ? Ele nem sequer aconteceu em um aeroporto por ela administrado ! Será que o tal
brigadeiro está querendo aparecer ? É o que parece ! Porque ele não dá entrevistas quando alguma aeronave escorrega nas porcarias de pistas construídas e mantidas por eles ? Ou quando aeronaves não pousam porque o aeroporto está fechado quando poderia estar aberto , mas os instrumentos para auxílio ao pouso são precários ? Ou ainda porque ele não dá entrevistas quando há um aeroporto mal-planejado e super lotado com filas que vão para fora dos terminais e fecham passagens ? Ou quando um aeroporto está cheio de goteiras como existem vários por aí ?
Estaria ele se aproveitando dessa horrível tragédia que ceifou a vida de centenas de pessoas para aparecer ?
E olha que só sai asneira da boca dele ! Meu Deus , ele é brigadeiro , ou seja foi piloto da FAB ! Olha o nível de pilotos que deveríamos ter por lá ! Ele disse que os pilotos do Legacy , se não conseguiam contato deveriam ter saído da aerovia e depois voltado ? Existe esse procedimento de falha de comunicação ? Nunca ouvi falar ! Que eu saiba eles deveriam ter colocado 7600 no Transponder e terem seguido o plano de vôo , em termos de aerovias e altitudes. Ele disse ainda que os controladores não poderiam "mexer" a rota do avião da Gol , pois só se mexe no que está errado , não no que está certo ! Pô , mas o errado não respondia e está em rota de colisão com que está certo , o procedimento então é deixar bater ?
Alguém aí coloque alguém mais competente , conhecedor e da área para dar declarações e tirem esse asno de lá , urgente !
Até quando ele vai falar besteiras para o público leigo acreditar e para revoltar quem conhece sobre o assunto ?
Outras declarações idiotas:
"O Boeing é como um ônibus, nunca sai da estrada. O piloto decola, estabiliza o vôo, e sai para tomar café. Daí quem assume é o piloto automático. Até porque é muito difícil pilotar um avião desse tamanho a 37.000 pés. Ninguém segura na mão. A distância entre as aerovias é de 300 metros. Parece muito, mas não é. Na mão do piloto, seria fácil invadir o espaço aéreo do outro. O piloto automático varia a altura em no máximo 1 metro."
"
No caso de perda dos sinais de rádio, o número é 7600 e se for uma emergência grave, 7500. Tem número até para comunicar seqüestro de avião."

Absurdo !!
BrazPilot
PC
PC
Mensagens: 278
Registrado em: Dom Jan 09, 2005 00:17
Localização: EUA

Mensagem por BrazPilot »

Concordo. O cara é uma negação. Era melhor ficar quieto pois Infraero não tem nada a ver com investigação de acidentes. Só fala besteira e parece que só quer aparecer na TV.
osmair
MASTER
MASTER
Mensagens: 1526
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:16
Localização: Brasília - DF

Mensagem por osmair »

Vendo este debilóide falar, dá vontade de entrar na televisão e espancar até matá-lo!!!
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Mensagens: 1170
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 14:47
Localização: Cabo Frio - RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Tb. já tinha notado que esse tal de 'quindim' está mais para 'papagaio-de-pirata' ! Asno é pouco !!!!
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
marcato
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 533
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 16:48
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por marcato »

Espetacular este e-mail!
Fernando Marcato

Imagem
fumaceiro
PC
PC
Mensagens: 118
Registrado em: Qua Nov 02, 2005 10:58
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por fumaceiro »

Alguém ouviu aquela uma que ele contou da "onda de calor"? hehehe...
Walter Pidluznyj
"Unknown airport with Cessna 150 circling overhead, identify yourself..."
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

Mensagem por a340 »

Fernando Basto escreveu:Tb. já tinha notado que esse tal de 'quindim' está mais para 'papagaio-de-pirata' ! Asno é pouco !!!!
Concordo Fernando,

Ele também está para uma completa besta que não sabe o que fala.

Tirem ele de lá...

Chega de tanta asneira.

:twisted: :twisted: :twisted:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder