[OFF] Dúvida aeroporto Curitiba

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rasec
PP
PP

[OFF] Dúvida aeroporto Curitiba

Mensagem por rasec »

Meus prezados, alguém poderia me informar quanto +/- sai uma corrida de táxi do aeroporto afonso pena até a rodoviária (onde saem ônibus para Floripa) ou ainda, se existem ônibus que fazem o trajeto?

Vou fazer uma mini-aventura para conseguir usar minhas milhas na RG...
Ida: FLN-POA Gol
POA-MAO Varig
MAO-BEL TAM
BEL-FOR - GOL
FOR-CWB Varig
CWB-FLN (dependendo dos preços Viacão Catarinense ou TAM)

Agradeço desde já,
César
rasec
PP
PP

Mensagem por rasec »

Everton, muito obrigado.
Mas não querendo abusar, este bem próximo seria possível de se andar com uma mala enorme de final de férias?

César
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Na sala de desembarque existe carrinhos, que vc pode acomodar suas malas até o ônibus.
O motorista sempre ajuda quando vc estiver entrando no busão. :wink:
PP

Mensagem por rasec »

Rosvalmir Afonso escreveu:Na sala de desembarque existe carrinhos, que vc pode acomodar suas malas até o ônibus.
O motorista sempre ajuda quando vc estiver entrando no busão. :wink:
É mesmo? Muutíssimo obrigado pela informação!!!! ehehehe
Na verdade o que não quero é andar 5km depois de sair do onibus até chegar na rodoviaria.. Vou acabar voltando de avião eu acho..

César
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Taxi do Aeroporto até a rodoviaria, paguei R$ 45,00 semana passada.

Você pode ir de onibus executivo, passa +- de 30 em 30 min, o valor é R$ 6,00 por pessoa. E pode ir tranquilo com uma mala enorme, tem espaço e o motorista sempre ajuda. Ele para na frente da rodoviária, é só andar 30 metros até chegar na rodoviária.

Já se você realmente quer economizar, tem o onibus metropolitano, sai por uns R$ 2,00. Passa de 30 em 30 minutos, para a uns 100 metros da rodoviaria, mas é meio complicado com uma mala enorme.

fique atento para os horarios de saída, do Aeroporto, até a rodoviaria são no minimo 30 minutos de viagem, dependendo do horario, pega congestionamento, e demora até uma hora pra chegar.

Se o tempo de espera para "conexão" com o onibus for de menos de 60 minutos, recomendo você ir de Taxi, para não correr risco.

J'passagem de onibus para Floripa, é facil conseguir, acredito que devem ter varias empresas que fazem, mas é bom reservar, ou comprar antes, pra não correr o risco de ficar em CWB até o dia seguinte.
areshandore
PC
PC

Mensagem por areshandore »

no trajeto do onibus executivo, de 6 reais, existe uma parada da Rodoferroviária. A depender do horário que você chega em CWB, o tempo até a Rodoferroviária pode ser, no mínimo de 20 minutos e no máximo de 60 minutos.
Responder