moises Propp escreveu:Sr.LMC,
Errar é humano, quem nunca errou, até você mesmo já errou,
mas que sou para questionar isso, desculpa pelo meu português.
Com relação ao assunto, á ANAC até pode passar as rotas da
VARIG para á TAM , mas com certeza á VARIG retoma as rotas
devolta, ela tem documentos assinados pela ANAC, tem dinheiro,
e também tem peso politico, já começou nas rodas de conversas
de politicos, o porque desta atitude da ANAC em relação a VARIG,
num momento se coloca á disposição para apoiar a recupeção
da empresa e dos empregos, num 2º momento faz de tudo para
deixar ela no chão, tenta complicar de todos os modos, só que o
Sr. Milton não pode se esqueçer que a VARIG velha está operando
no mercando aínda, e as rotas ainda estão congeladas, vejá que
existe 2 peso e 2 medidas, no Edital do leilão está escrito que
a antiga VARIG deixaria de mandar na VARIG apartir da homologação
do CHETA, caso isso não aconteça voltaria tudo de novo,
ou seja amigos, á ANAC só poderia passar as rotas da VARIG
apartir da homologação, isto foi uma interpretação que um
Advogado me disse, a carta que á ANAC diz ter da VOLO não
tem valor juridico com referencias as rotas, segundo o edital
a empresa Nova só poderá mandar apartir do CHETA.
sds,
Moises Propp
Olha, uma vez que as rotas forem repassadas a qualquer outra companhia, não somente à TAM, a Varig não poderá ter as rotas de volta independente de quanto dinheiro ela tenha, pois tratam-se de concessões públicas e dependem também de acordos bi-laterais (no caso das internacionais) a não ser que as empresaas não consigam cumprir as rotas de acordo com as exigências estabelecidas.