Fala pessoal!! Estive nessa terça-feira no aeroporto e o vôo da Air Europa havia sido cancelado por problemas técnicos em Madrid. O AEA 083 estará pousando, pela primeira vez de dia, nessa quarta-feira às 16:25LT procedente de Madrid com desembarque de 251 passageiros. A decolagem de volta para Madrid como AEA 084 está confirmada para acontecer às 18:25LT. O embarque está com overbooking de pouco mais de 15 passageiros. Será muito bom ver um B763 da Air Europa de dia, fato que praticamente nunca aconteceu. Contamos com as fotos de Fernando Henrique, único fotógrafo que se encontra em Salvador nessa quarta.
De fato é um acontecimento histórico para spotters. Eu estarei lá, graças ao meu amigo Rossini, que me contactou ontem a noite. Não se preocupem em ir ou fotografar, pode dxar que eu conto a vcs dpois
Valeu Diego pela consideração...
Churraskini Borges no SESC.
Infelizmente, não poderei comparecer ao 2J para apreciar e fotografar este raro movimento da Air Europa de dia. Minha câmera está quebrada e tenho compromisso na universidade. Espero por outra oportunidade.
Pelas informações do SivNet, chegada confirmada do AEA 083 às 1707LT. Partida confirmada do AEA 084 às 1845LT.
E Alexandre, sem comentários né?! Quanto aos Vasp, seis 737 juntos em solo, nunca vi isso antes!!
O V8-RBM pousou às 17:10LT logo antes do PP-VTS. Foi um prazer ver a fumacinha do trem de pouso quando tocou o solo, impossível ver no horário oficial do vôo. O B763 seguiu para o gate 10 ao lado do 757 no 11 e decolou de volta para Madrid às 19:07LT correndo quase toda a pista. Demais!!
Hehehe. Quem viu, viu quem não viu pulou 4metros...
Rapaz!!! Que aeronave linda viu gente! Nós mesmos sabemos que ñ é sempre ou quase nunca ocorre do Air Europa pousar de dia...
E de fato eu confirmo o caso dos "Breguinhas" sincronizarem suas visitas aqui em SBSV-SSA. É isso que o baiano tem...
Infelizmente não pude compareçer no horário do vôo, mas com certeza semana que vem não posso faltar, pois a oportunidade vai ser única.
Aguardem a confirmação da novidade...!
Abraços!
Não é possível que ninguém tenha fotografado o 767 da Air Europa de dia em Salvador! É muito difícil achar fotos deles fora de Madrid, pois geralmente eles só chegam nos destinos na América à noite.
rodrigo sbsv escreveu:Não é possível que ninguém tenha fotografado o 767 da Air Europa de dia em Salvador! É muito difícil achar fotos deles fora de Madrid, pois geralmente eles só chegam nos destinos na América à noite.
Ninguem fotografou ele de dia??? Voces estão pisando na bola hein!!! Se fosse aqui em REC teria sido fritado por pelo menos meia duzia de spotters!
Salvador praticamente só conta com três fotógrafos: Carlos Doria, ETC e EU (que quase não tenho foto publicada na web).
Nem o Carlos e nem o ETC se encontram em Salvador e EU estou com a câmera defeituosa, além de que não estou de férias na universidade.
Em REC, sem dúvida, há muito mais fotógrafos que em SSA.
Caso vocês tenham o interesse de fritar aeronaves no Dois de Julho (o que já foi demonstrado pelos amigos spotters de REC), fiquem certos de que serão muito bem vindos à SSA.