Teve um desses aqui em CGR no dia 09/09/06, mas não consegui fotografar.
A matrícula não começava com LV-...
Não deve ser dessa empresa ou relacionado a esses fretamentos, mas fica o registro.
A empresa AeroIguazú nem nasceu ainda! Espero que até janeiro, ela dê algum sinal de vida mais concreto. Sei que já possuem dois Metro III.
Agora, resta-nos aguardar e torcer pra receber essa nova empresa aérea!
Eu vi uma única vez um desses aviões, no hangar da Vasp, em CGH. Era da TAN - Transportes Aereos de Neuquén, que então pertencia à Vasp. Era muito interessantes, tem apenas duas fileiras de poltronas, uma de cada lado do corredor. Assim, ninguém precisa brigar pela janela, todos os lugares do avião têm.
Alguém sabe que fim levou aquele avião? Parecia que estava há um bom tempo parado.
André Gustavo (SBCO) escreveu:Quais são os dois primeiros aeroportos da rota? AEP e POS? AEP imagino que seja Aeroparque... Mas não tenho certeza e o outro não sei!
POS acho que deve ser Possadas, acho que é assim que se escreve...
Mas teria que procurar, pra ter certeza.
As duas aeronaves Metro III serão alugadas da BairesFly para fazer estes vôos charters a POA, FLN e CWB pela AeroIguazu.
As matriculas serão: LV-ZMG e LV-WTE.
O pessoal da AeroIguazú não confirmou ainda 100% que os vôos irão operar nas férias. Ainda falta umas burocracias e uns papéis. Quando estiverem com a certeza em mãos, eu confirmo aqui no AeroForum!
Interior apertado, claustrofóbico - lembra aquele túnel do equipamento que faz ressonância magnética do cérebro. Quem já fez, eu fiz, sabe do que estou falando!