Será que em breve veremos a azulzinha nos céus ?

Moderador: Moderadores
na epoca em que o mesmo voava, era a aeronave com mais ciclos em operacao em uma unica empresa aerea.Convair 880-22(F) escreveu:P
A importância histórica do SMA resume-se em ser o primeiro -200 operado na América do Sul. Antes dele já haviam voado 2 modelos -159, da Avianca.
Mesmo assim devemos lutar por sua preservação.
Sds
Convair 880-22(F)
Prezado OmykronOmykron escreveu:na epoca em que o mesmo voava, era a aeronave com mais ciclos em operacao em uma unica empresa aerea.
Com certeza, o PP-SMS.727-200 escreveu:Infelizmente não posso precisar, mas tenho certeza de que lí em algumas das revistas nacionais de aviação que a Boeing tinha interesse, e até chegou a propor negócio com a VASP, ainda ativa, a comprar o PP-SMA pois este era o 732 mais antigo ainda em operação no MUNDO. O com maior número de ciclos mundialmente falando, também era da VASP, embora não possa citar a matrícula, por puro esquecimento...![]()
Abraços
Irineu
lembro que isso foi informacao veiculada por funcionarios da manutencao de bsb que eu conhecia.Convair 880-22(F) escreveu:Prezado OmykronOmykron escreveu:na epoca em que o mesmo voava, era a aeronave com mais ciclos em operacao em uma unica empresa aerea.
Por gentileza, você poderia me dizer aonde conseguiu esses dados, pois tenho grande interesse sobre horas de vôo/ciclos de quaisquer aeronaves comerciais. E me seria de grande valia obter dados atualizados, para fins de pesquisa.
Sds
Convair 880-22(F)