Poxa, os caras foram pontuais! Às 1500 o avião já tava no solo!
Embraer 120, remota 08! Veio com callsing "Fuerza Aerea Uruguaya 01". Deve ser o FAU550. Decola às 1930LT.
Notem que no leme há uma bandeira azul e branca com uma listra vermelha na diagonal. É a bandeira de Artigas, um dos simbolos nacionais da "República Oriental del Uruguay", conforme o decreto de 18 de fevereiro de 1952.
A bandeira foi desenhada pelo proprio Artigas, se baseando na bandeira criada em 1812, por Manuel Belgrano, apenas adicionando a faixa vermelha simbolizando o sangue derramado pela independência do país e pelo federalismo.
fotografei o nha hoje pela manhã em sma. estou na escuta aqui para acompanhar o pouso do sr. presidente... mas o tempo aqui em maria tá feio... não vai render fotos.
Pacau escreveu:fotografei o nha hoje pela manhã em sma. estou na escuta aqui para acompanhar o pouso do sr. presidente... mas o tempo aqui em maria tá feio... não vai render fotos.
Fala Luís, beleza?
Tem como disponibilizar pra gente as fotos de SBSM da NHT? Fiquei curioso pra ver!
Procurei no seu site (muito bonito, por sinal) mas não achei nenhuma de hoje.
grande stephan, ainda estou por esta terra... amanhã retorno a poa e deixo as fotos por aqui. o tempo estava fechando, mas uma ponta de luz apareceu. algumas ficaram legais.
abraço.