ATT CWB! AMX nas comemorações de 7 de setembro
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Marco SBCT
- MASTER

Então... Fui acordado hoje pela primeira passagem dos AMXs. Na segunda, já estava eu na janela. Infelizmente não tenho uma máquina fotográfica decente para registrar o que foram essas trocentas passagens, belíssimas por sinal.
Mas peguei minha câmera e filmei um pouco. Infelizmente é máquina fotográfica que filma, qualidade ruim, mas dá pra ter uma idéia de como foram as passagens. Uma barulheira muito louca!! Não contei quantas foram, mas umas 15 pelo menos. Para os desavisados, com certeza pensaram que estavam em guerra. Heheh!
O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=kKmO1BzmrGg
Como acabei de colocar o vídeo, pode ser que não dê pra ver. Mas é só esperar um pouco que o Youtube já libera.
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
Mas peguei minha câmera e filmei um pouco. Infelizmente é máquina fotográfica que filma, qualidade ruim, mas dá pra ter uma idéia de como foram as passagens. Uma barulheira muito louca!! Não contei quantas foram, mas umas 15 pelo menos. Para os desavisados, com certeza pensaram que estavam em guerra. Heheh!
O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=kKmO1BzmrGg
Como acabei de colocar o vídeo, pode ser que não dê pra ver. Mas é só esperar um pouco que o Youtube já libera.
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
-
Marco SBCT
- MASTER

Pois é Everton, como diz o "outro" : tomou papudo ! , mas não acreditava nem um pouco no que vi e ouvi hoje, o Poquer d'ouros ficou uns 35 minutos dando passagens sobre a city, até recebi telefonemas, coisa que nunca tinha me acontecido, do pessoal me perguntando sobre os caças, mas a turma não apreciou muito o berro das RR Spei.
Mas foi um show !
Mas foi um show !
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT