ATT CWB! AMX nas comemorações de 7 de setembro

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Ontem os Mirage 2000 recém adquiridos pela FAB ensaiavam sobre Brasília. Parece que a formação incluía mais exemplares da Força Aérea Francesa, mas em algum momento se separaram e só passaram dois sobre o meu prédio...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

OOOO coisa boa sôoo.
São dois bichinhos mesmo.

Everton, vc ouve e nóis faz a foto. :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
PC

Mensagem por gugacwb »

Se passar amanhã pelo Centro Cívico, estou em lugar privilegiado para ver essas belezuras!! Não é todo dia né...
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Não quero desmotivar ninguém mas creio que o que tinha de A-1 sobre Curitiba foi hoje, ou vem mais azeitona na nossa empadinha ?
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Então... Fui acordado hoje pela primeira passagem dos AMXs. Na segunda, já estava eu na janela. Infelizmente não tenho uma máquina fotográfica decente para registrar o que foram essas trocentas passagens, belíssimas por sinal.

Mas peguei minha câmera e filmei um pouco. Infelizmente é máquina fotográfica que filma, qualidade ruim, mas dá pra ter uma idéia de como foram as passagens. Uma barulheira muito louca!! Não contei quantas foram, mas umas 15 pelo menos. Para os desavisados, com certeza pensaram que estavam em guerra. Heheh!

O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=kKmO1BzmrGg

Como acabei de colocar o vídeo, pode ser que não dê pra ver. Mas é só esperar um pouco que o Youtube já libera.

Abraços,

Gustavo Ribeiro de Francisco.
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Pois é Everton, como diz o "outro" : tomou papudo ! , mas não acreditava nem um pouco no que vi e ouvi hoje, o Poquer d'ouros ficou uns 35 minutos dando passagens sobre a city, até recebi telefonemas, coisa que nunca tinha me acontecido, do pessoal me perguntando sobre os caças, mas a turma não apreciou muito o berro das RR Spei.
Mas foi um show !
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder