Alguem informa o preço de um CIRRUS?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Herricks

Alguem informa o preço de um CIRRUS?

Mensagem por Herricks »

Alguem que tem uma base poderia informar o preço médio de um CIRRUS semelhante ao da fotografia

http://www.airfln.com.br/detalhe.php?id ... ula=N237CD

Quem é o fabricante e quanto tempo demora a encomenda???

Se poderem ajudar eu agradeço...
gugacwb
PC
PC

Mensagem por gugacwb »

Trata-se do Cirrus SR22GTS, da Cirrus Design Corporation. O preço básico dele é US$ 442,505.00. O site deles é http://www.cirrusdesign.com.br e lá tem bastante informação sobre a aeronave, inclusive sobre processo de compra, mais detalhes de preço, etc.

Abraço,

Gustavo Ribeiro de Francisco.
Aerohobby
PP
PP
Contato:

Mensagem por Aerohobby »

Herricks,
Se você nunca voou este avião prepare-se para se apaixonar pela máquina. Vale cada dólar do preço aí de cima.
Lineu
marcelofoxtrot
PP
PP

Mensagem por marcelofoxtrot »

Cara, pensa num avião "máquina", é ele.
Na EAB tinha um, ainda com matrícula americana, a aviônica é sem comentários, a interna é feita pela BMW, não precisa falar mais nada né.
Mandei uma carta pra eles um dia, somente pra ganhar algum brinde, na cara dura mesmo, e me mandaram um calhamaço de coisas, bem interessante, preços, dados, fotos, fazendo muita menção ao para-quedas balístico.

Dê uma olhada nesta foto, e veja o nível de stress do piloto, :D
http://www.airliners.net/open.file/0796405/L/
Herricks

Mensagem por Herricks »

Cara ele é mto avião, nossa sem noção... Máquina total... :D :D

pena que é mto caro :cry: :cry: :cry: R$ 1 Milhão é mta coisa, creio que com uns 600 mil ou um pouco menos pode se comprar um monomotor ou até um bimotor baron 58 em bom estado né???
Quem sabe mais pra frente consiga chegar num desses, que nsosa deve ser um sonho...

Como será o cheiro de um avião novo ?? kkkkkkkkkkk Sim pois de carro ja sabemos né... eu tenho essa curiosidade...

Abraço Galera esperta...
BrazPilot
PC
PC

Mensagem por BrazPilot »

É, esse avião é 10. Tive o privilégio de dar aula nele para um milhonário holandês conhecido meu que decidiu comprar um. Acho que ele tinha pago uns 300 mil dollares na época. Voei umas 2 horinhas nele com um instrutor de Cirrus para pegar as manhas. Na primeira lição com meu aluno (que ja tinha horas de C-172), ele todo contente começou a ligar todos os avionicos, telas, GPS, ect. Foi engraçado eu esticando meu braço e cobrindo tudo com papel dizendo ...."não.... nas primeiras aulas você vai voar com esses aqui" (apontando para os backups convencionais). Ele fez uma cara mas entendeu o sentido daquilo. De qualquer forma, eu até agora não consigo acreditar como os aviões da aviação geral avançaram na tecnologia. Esse Cirrus que voei tinha além de tudo que dá pra ver na foto (PFD, piloto automático, etc.), ele tinha Radio Via-Satélite para escutar música ao vivo, 2 DVD players atras dos bancos dos pilotos para os passageiros poderem assistir filmes, além de 4 fones Bose X (1000 dollares cada). Isso sem falar do paraquedas de emergência que ele possue. Coisa de louco. Como é bom ter dinheiro! :roll:
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Herricks escreveu:Cara ele é mto avião, nossa sem noção... Máquina total... :D :D

pena que é mto caro :cry: :cry: :cry: R$ 1 Milhão é mta coisa, creio que com uns 600 mil ou um pouco menos pode se comprar um monomotor ou até um bimotor baron 58 em bom estado né???
Quem sabe mais pra frente consiga chegar num desses, que nsosa deve ser um sonho...

Como será o cheiro de um avião novo ?? kkkkkkkkkkk Sim pois de carro ja sabemos né... eu tenho essa curiosidade...

Abraço Galera esperta...
Ô Herricks, não é o avião que é caro, nós é que somos pobres. :cry: :cry: :cry:

Um abraço.
Imagem
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Constellation:
É isso mesmo !
Marco A Moraes
SBBI/SBCT