GOL em Petrolina (PNZ)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
GOL em Petrolina (PNZ)
Comenta-se que a GOL vai iniciar suas operações em PNZ a partir do dia 26JAN, provavelmente com um bate volta REC-PNZ-REC. Até já estariam organizando balcão de check-in, alguem confirma???????
-
Anonymous
Sousa, que eu saiba atualmente nenhum vôo da Gol pernoita em Recife, ou seja, não seria um simples bate e volta, teria que haver mudança na logística operacional da empresa para que esse vôo fosse realizado, lembrando que atualmente um 733 pernoita por cerca de 6 horas em MCZ e um 737 por cerca de 6 horas em AJU. Acho que daria tempo da Gol esticar o 1606 SSA-AJu para SSA-AJU-REC-PNZ-REC-AJU-SSA, mas o problema é que essa aeronave é a mesma que faz o vôo para EZE, e não sei se a Gol estaria disposta a arriscar um atraso nesse vôo.
-
Anonymous
A gol podia fazer lá que nem faz com as cidades do interior aqui do paraná. Decola tarde da noite aqui de CWB e pernoita em LDB, MGH e FOZ, depois volta de manhã cedo...
É bom para quem é de lá e precisa fazer alguma coisa durante o dia aqui em CWB, mas para quem é daqui e precisa fazer alguma coisa lá durante o dia fica dificil...
Abraços
Matheus
É bom para quem é de lá e precisa fazer alguma coisa durante o dia aqui em CWB, mas para quem é daqui e precisa fazer alguma coisa lá durante o dia fica dificil...
Abraços
Matheus
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Igo Guimarães
- PP

-
Anonymous
Se a Gol optar por um vôo noturno, já achei uma solução logística: Esticar o GL 1714 BSB-SSA-MCZ, em vez da aeronave passar a madrugada de bobeira em MCZ, daria tempo de sobra para seguir MCZ-REC-PNZ-REC-MCZ, seria uma solução perfeita, pois criaria também a primeira ligação da Gol REC-MCZ e MCZ-REC, além de mais uma opção na rota SSA-REC, já que o 1830 e o 1662 saem lotados todas as noites.
-
Anonymous
rodrigo sbsv escreveu:Se a Gol optar por um vôo noturno, já achei uma solução logística: Esticar o GL 1714 BSB-SSA-MCZ, em vez da aeronave passar a madrugada de bobeira em MCZ, daria tempo de sobra para seguir MCZ-REC-PNZ-REC-MCZ, seria uma solução perfeita, pois criaria também a primeira ligação da Gol REC-MCZ e MCZ-REC, além de mais uma opção na rota SSA-REC, já que o 1830 e o 1662 saem lotados todas as noites.
Nao seria muito um B737-800 em JPA? Uma vez voei no 1715 e foi um 800, na segunda vez um 700.
Abracao,
ETC
Essa da Varig colocar um vôo diurno no trecho REC-PNZ tem como alguém
confirmar junto a algum funcionário da Cia.?????
Se de fato isso acontecer, tenho quase certeza que a OceanAir irá sair.
O vôo dela neste trecho tem baixo aproveitamento, segundo representante,
e não dá para comprar um 733 com um EM2.
Se de fato isso acontecer, será que o 767 ainda continuará com pernoite
em PNZ??????
confirmar junto a algum funcionário da Cia.?????
Se de fato isso acontecer, tenho quase certeza que a OceanAir irá sair.
O vôo dela neste trecho tem baixo aproveitamento, segundo representante,
e não dá para comprar um 733 com um EM2.
Se de fato isso acontecer, será que o 767 ainda continuará com pernoite
em PNZ??????