Varig Log deve arcar com gastos trabalhistas da Varig
A Varig Log deverá arcar com os gastos e dívidas trabalhistas da Varig velha, segundo decisão da Justiça do Trabalho do Rio, que considerou "parcialmente procedente" o pedido elaborado pelo Ministério Público do Trabalho.
A decisão do juiz Múcio Nascimento Borges, da 33ª Vara do Tribunal de Justiça do Trabalho, será publicada amanhã no Diário Oficial da União, segundo a assessoria de imprensa do tribunal.
A Varig Log comprou a parte operacional Varig em leilão realizado no dia 20 de julho por US$ 20 milhões. O passivo trabalhista, no entanto, ficou a cargo da Varig "velha", que não foi vendida e permanece em recuperação judicial. A estimativa é de que a aérea tenha uma dívida de R$ 7 bilhões em salários atrasados, rescisões trabalhistas, entre outros.
A sucessão de dívidas trabalhistas afastou as outras companhias aéreas do leilão da Varig, uma vez que não há garantia legal que evite a sucessão das dividas da antiga Varig.
ihhhhh.....
como eu falei em outro comentario, essa historia ainda vai longe...
[TÓPICO FIXO] VARIG
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Amigos,
Pelo jeito a ANAC está com medo de liberar o cheta da nova VARIG,
poís só falta isto para vim os B737-200 da Air Canada e outros mais,
agora á ANAC está entre a cruz e á espada, amigos tá na lei e á ANAC
mandou a carta para os juizes do RIO, e a copia da carta faz parte do
Edital de licitação da empresa, ANAC dava á garantia que a empresa teria 30 dias para rotas nacionais e 180 dias para rotas internacionais, se á ANAC não cumprir o que está na carta, com certeza vaí ser processada
pelas 2 VARIG, tanto a velha quanto a Nova VARIG.
Especialista do meio acham que a TAM está indo com muita sede no
pote, deveria ir com mais calma, ajeitar algumas rotas e trocar alguns
Fokker 100, poís tem concorrente usando como munição os eventuais
incidentes com este avião.
sds,
Moises/RS
Pelo jeito a ANAC está com medo de liberar o cheta da nova VARIG,
poís só falta isto para vim os B737-200 da Air Canada e outros mais,
agora á ANAC está entre a cruz e á espada, amigos tá na lei e á ANAC
mandou a carta para os juizes do RIO, e a copia da carta faz parte do
Edital de licitação da empresa, ANAC dava á garantia que a empresa teria 30 dias para rotas nacionais e 180 dias para rotas internacionais, se á ANAC não cumprir o que está na carta, com certeza vaí ser processada
pelas 2 VARIG, tanto a velha quanto a Nova VARIG.
Especialista do meio acham que a TAM está indo com muita sede no
pote, deveria ir com mais calma, ajeitar algumas rotas e trocar alguns
Fokker 100, poís tem concorrente usando como munição os eventuais
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sds,
Moises/RS