Tive que viajar aos US e por questões obvias por outra cia. que não a Varig. Fui de AA , visto que sou Gold lá. Mas quero recomendar a todos que evitem principalmente vôos com conexão em DFW. A conexão não esperou, total desinformação dos agentes AA de aerporto ( perdi 52 min em translados entre terminais), me acomodaram em outro vôo 8 hs depois, perderam minha bagagem para Reagan Airport (só chegou no outro dia depois das 10 hs., e eu tendo uma reunião no Banco MUndial às 9 hs), não deram qualquer kit como creme dental, apaerelho de barba e etc., paguei up grade não voei e é not refundable, o vôo de retorno ao Brasil 951 de 29.08 atrasou 02 horas, incomodando 279 pax para acomodar 05 que vinham em outra conexão. Enfim, um horror!
Sugestão aos agentes de viagem que aqui comparecem: evitem conexões em aeroportos americanos onde haja troca de terminais. A chance de problemas é enorme e não é por causa das últimas medidas antiterror. O motorista de táxi de Washington disse que todos os dias, há muito tempo o problema se repete.
Sds
American II
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CHARLES SBBR
- MASTER