A340
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
A340
Divido a falta de A330 no mercado a TAM comfirmou a vinda prevista de 4 A340.
-
Sandro
- MASTER

Qual a fonte Cmte?
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Re: A340
aeroblu escreveu:Divido a falta de A330 no mercado a TAM comfirmou a vinda prevista de 4 A340.
Ta confirmado ou previsto?
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
- Constellation
- Moderador

Pode até ser...
Caros amigos,
Hoje, conversando com um amigo meu que é cmte de A320 da TAM, ele me disse que há vários Boeing 777 sendo oferecidos para a TAM, e a empresa está necessitando de aeronaves de grande porte para aumentar sua participação no mercado, aproveitando o vácuo deixado pela Varig. Como existem várias tripulações "órfãs" da Varig, poderia ser um bom negócio.
Ou seja, tudo é possível.
Um abraço.
Hoje, conversando com um amigo meu que é cmte de A320 da TAM, ele me disse que há vários Boeing 777 sendo oferecidos para a TAM, e a empresa está necessitando de aeronaves de grande porte para aumentar sua participação no mercado, aproveitando o vácuo deixado pela Varig. Como existem várias tripulações "órfãs" da Varig, poderia ser um bom negócio.
Ou seja, tudo é possível.
Um abraço.

-
Bruno Geovane
- CMTE.

Com relação aos da Varig, os VRA/B irão para a Aeroméxico e da versão -ER restam os VRE/F que parecem também estarem acertados com empresas americanas e nesse caso restariam os outros 4 não -ER que não tem autonomia para realizar vôos da Europa para o Brasil necessitando de uma escala técnica no Nordeste para reabastecimento e acredito que esses últimos não interessariam a TAM. E corre o boato de que esses 777 seriam da versão -300 e daí pergunto será que alguém cedeu o lugar na fila para a TAM adquirir essas aeronaves?