Comandante novo.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Comandante novo.

Mensagem por Anonymous »

Vim de BRA de GIG para GRU em um vôo internacional ( aliás atrasadíssimo ) que vinha de Madrid , fiquei impressionado quando ví o comandante saindo da cabine acho que pra fazer inspeção externa. Ele era muito novo de idade , não imaginava que existiam comandantes de vôo internacional tão novos assim. Quando a gente entra num maquinão desses imagina que vai ver aqueles comandantes grisalhos e experientes , mas desta vez me surpreendi de verdade !
fumaceiro
PC
PC
Contato:

Mensagem por fumaceiro »

Hmmm....
Quando teve o primeiro vôo internacional saindo de Curitiba (na verdade tinha uma escala em GRU), com o MD-11 da Varig, tive a chance de conversar com a tripulação e com mais um pessoal que estava presente para uma visitinha rápida. A tripulação que levou o MD-11 de CWB - GRU não foi a mesma que prosseguiu o vôo até Frankfurt, e embora o Cmte e o copila não aparentarem muita idade, já tinham bastante experiência. Ou pode ser que a tripulação tenha trocado na perna do vôo que você esteve. Mas quem vai saber? hehehe... :P

Abraço!
Walter Pidluznyj
"Unknown airport with Cessna 150 circling overhead, identify yourself..."
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não , eu perguntei pra comissária e ela disse que toda a tripulação saiu aquele dia de Lisboa e fez Lisboa / Madrid / Galeão e iria pra Guarulhos.
E também acho que não há distinção de quem voa internacional e nacional , apenas distinção de equipamento. Quem voa 767 voa todas a rotas que o avião faz , além do mais de tivesse cmte só pra nacional no 767 da BRA ele voaria muito pouco não ?
fumaceiro
PC
PC
Contato:

Mensagem por fumaceiro »

Sim sim, hehehe.... veja bem, não foi isso que eu quis dizer, que existe uma trip. p/ vôos nacionais e outra p/ vôos internacionais, talvez eu tenha me expressado mal, apenas relatei oque aconteceu naquel dia! [;)]. Provavelmente quem faça vôos internacionais, também faça vôos nacionais, se bem que fazer vôos internacionais deve dar uns troquinhos a mais no salário, e a preferência seja dada a trip. mais antiga, a não ser que tenha um peixe novo na cia. hehehe....

Abraços!
Walter Pidluznyj
"Unknown airport with Cessna 150 circling overhead, identify yourself..."
Lobinho

Mensagem por Lobinho »

Deve ter sido o cmte Motta.Apesar da pouca idade um grande aviador
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu vi isso no A330 da TAP essa semana em GRU, fiquei impressionado. Ele passou por mim no finger me comprementou, ai eu olhei pra cara dele e naum acreditei hehehe, ou ele faz tratamento pra rejuvelhecer ou ele é novo mesmo :P ah além disso deve tingir o cabelo hehehe
Responder