Procuro radio para escuta aérea ou manual de trasnformação
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Procuro radio para escuta aérea ou manual de trasnformação
Alguém tem um radio para escuta aérea analógico mesmo , pode ser simples daqueles pequenos com bom preço . Ou tem algum manual de transformação de radio normal fm para aumentar a frequencia para a aescuta aérea.Se tiver um bom manual apra transformar um caseiro em radio apra escuta meu email é : mtsarturi@yahoo.com.br
TATSCH
-
Anonymous
Tatsch, existe um rádio, AIR3600, que custa R$ 159,90 + despesas postais.
Já tive um e não gostei (embora em SP existam prédios e etc que podem dificultar a recepção) mas alguns falam bem dele
Se sua região não tem esses obstáculos...
O e-mail de contacto (peguei na revista FLAP, ops, AeroMagazine...) é airband2001@yahoo.com.br
Abraços
Irineu
Já tive um e não gostei (embora em SP existam prédios e etc que podem dificultar a recepção) mas alguns falam bem dele
Se sua região não tem esses obstáculos...
O e-mail de contacto (peguei na revista FLAP, ops, AeroMagazine...) é airband2001@yahoo.com.br
Abraços
Irineu
Editado pela última vez por Anonymous em Seg Dez 12, 2005 19:18, em um total de 1 vez.
Oi Tatsch, enviei e-mail para ti com o arquivo da conversão FM/VHF.
Abs, Luís André
Abs, Luís André
Anonymous
Radio VHF Aviacao - R$ 65,00 - Compre o seu
RÁDIO VHF AVIACAO - AGORA A R$ 65,00
Amigos,
O rádio é um verdadeiro sucesso de vendas.
Já vendi mais de 200 unidades pelo site do mercadolivre, mas no momento não estou anunciando lá pois não estava conseguindo dar conta dos pedidos.
O radio é analógico e tem recepção excelente. Moro aqui no RJ e acompanho todo o tráfego aéreo da região, consigo captar as torres do Galeao, Stos Dumond, Afonsos, Jacarepaguá numa boa , além do ACC Brasília e o Controle RJ é claro, tenho também uma antena externa que às vezes conecto no rádio e consigo captar aeronaves a até 400 Km. mas ele pega muito bem mesmo sem ela.
O radio é totalmente convertido por mim para receber as freqüências da aviação.
Tem as freqüências aeronáuticas no display
Tenho experiência de mais de 15 anos neste tipo de conversão . Sou entusiasta desde muito cedo e sabendo da dificuldade de se conseguir um bom rádio para fazer escuta ou mesmo de se conseguir alguém que realmente saiba fazer a conversão, decidi lançar este rádio. o resultado é excelente pois o circuito foi todo otimizado para receber de 106 à 137 mhz aprox em Amplitude Modulada.
Funciona à pilha e 110/220 V (acompanha o fio)
As dimensoes do rádio sao : 6x12x21 cm
Compre já o seu !
Você pode adquiri-lo por R$ 65,00 + despesas de envio.
Sedex (chega em 72 hs)
Simples (chega em até 10 dias )
Para ver a foto do rádio vá no links abaixo
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 16.jpg&v=P
Para comprar o seu ou obter mais detalhes me ligue (21)38332986 (21) 86247631
ou mande e-mail para:
alexzzlex2004@yahoo.com.br
Poucas unidades APROVEITE !
Alexander Dias
AeroFx
Amigos,
Já vendi mais de 200 unidades pelo site do mercadolivre, mas no momento não estou anunciando lá pois não estava conseguindo dar conta dos pedidos.
O radio é analógico e tem recepção excelente. Moro aqui no RJ e acompanho todo o tráfego aéreo da região, consigo captar as torres do Galeao, Stos Dumond, Afonsos, Jacarepaguá numa boa , além do ACC Brasília e o Controle RJ é claro, tenho também uma antena externa que às vezes conecto no rádio e consigo captar aeronaves a até 400 Km. mas ele pega muito bem mesmo sem ela.
Tenho experiência de mais de 15 anos neste tipo de conversão . Sou entusiasta desde muito cedo e sabendo da dificuldade de se conseguir um bom rádio para fazer escuta ou mesmo de se conseguir alguém que realmente saiba fazer a conversão, decidi lançar este rádio. o resultado é excelente pois o circuito foi todo otimizado para receber de 106 à 137 mhz aprox em Amplitude Modulada.
Funciona à pilha e 110/220 V (acompanha o fio)
As dimensoes do rádio sao : 6x12x21 cm
Compre já o seu !
Você pode adquiri-lo por R$ 65,00 + despesas de envio.
Sedex (chega em 72 hs)
Simples (chega em até 10 dias )
Para ver a foto do rádio vá no links abaixo
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 16.jpg&v=P
Para comprar o seu ou obter mais detalhes me ligue (21)38332986 (21) 86247631
ou mande e-mail para:
alexzzlex2004@yahoo.com.br
Poucas unidades APROVEITE !
Alexander Dias
AeroFx
-
velhinhoam
Pacau escreveu:Oi Tatsch, enviei e-mail para ti com o arquivo da conversão FM/VHF.
Abs, Luís André
Boa noite amigos!
gostaria que se possível o colega Pacau me enviasse esse esquema ou outro colega que tenha algum e que pudesse fazer a gentileza no velhinhoam@yahoo.com.br
grato
obs: amigos, se eu tô errando em alguma coisa, desculpem, é minha primeira participação no aerofórum, aliás, em qualquer fórum.
-
Anonymous
-
Francisco - CGR
- Suporte Técnico

- Contato:
Re: Radio VHF Aviacao - R$ 65,00 - Compre o seu
AlexZZLEX escreveu:RÁDIO VHF AVIACAO - AGORA A R$ 65,00
Amigos,
Owww! Meu pai me presenteou com esse rádio há um tempo atrás! É muito 10 mesmo! Vale a pena! A recepção é muito boa, e é bem fácil de sintonizar as frenquencias, é bem melhor que o AIR3600, só não é tão portatil quanto! mas é muito bom mesmo! Vale a pena!
Viva para aprender, na aviação, aprenda para viver
--
AeroEntusiasta nas Redes Sociais:
AeroEntusiasta: http://www.twitter.com.br/AeroEntusiasta
AeroForum: http://www.twitter.com/AeroForum
AeroEntusiasta: http://www.facebook.com/aeroentusiasta
--
AeroEntusiasta nas Redes Sociais:
-
Guilherme Utz
- PP