Procuro radio para escuta aérea ou manual de trasnformação

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
tatsch
CMTE.
CMTE.

Procuro radio para escuta aérea ou manual de trasnformação

Mensagem por tatsch »

Alguém tem um radio para escuta aérea analógico mesmo , pode ser simples daqueles pequenos com bom preço . Ou tem algum manual de transformação de radio normal fm para aumentar a frequencia para a aescuta aérea.Se tiver um bom manual apra transformar um caseiro em radio apra escuta meu email é : mtsarturi@yahoo.com.br
TATSCH
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tatsch, existe um rádio, AIR3600, que custa R$ 159,90 + despesas postais.
Já tive um e não gostei (embora em SP existam prédios e etc que podem dificultar a recepção) mas alguns falam bem dele
Se sua região não tem esses obstáculos...
O e-mail de contacto (peguei na revista FLAP, ops, AeroMagazine...) é airband2001@yahoo.com.br
Abraços
Irineu
Editado pela última vez por Anonymous em Seg Dez 12, 2005 19:18, em um total de 1 vez.
Pacau
PP
PP
Contato:

Mensagem por Pacau »

Oi Tatsch, enviei e-mail para ti com o arquivo da conversão FM/VHF.
Abs, Luís André

Radio VHF Aviacao - R$ 65,00 - Compre o seu

Mensagem por Anonymous »

RÁDIO VHF AVIACAO - AGORA A R$ 65,00

Amigos,

O rádio é um verdadeiro sucesso de vendas.
Já vendi mais de 200 unidades pelo site do mercadolivre, mas no momento não estou anunciando lá pois não estava conseguindo dar conta dos pedidos.

O radio é analógico e tem recepção excelente. Moro aqui no RJ e acompanho todo o tráfego aéreo da região, consigo captar as torres do Galeao, Stos Dumond, Afonsos, Jacarepaguá numa boa , além do ACC Brasília e o Controle RJ é claro, tenho também uma antena externa que às vezes conecto no rádio e consigo captar aeronaves a até 400 Km. mas ele pega muito bem mesmo sem ela.

O radio é totalmente convertido por mim para receber as freqüências da aviação.
Tem as freqüências aeronáuticas no display
Tenho experiência de mais de 15 anos neste tipo de conversão . Sou entusiasta desde muito cedo e sabendo da dificuldade de se conseguir um bom rádio para fazer escuta ou mesmo de se conseguir alguém que realmente saiba fazer a conversão, decidi lançar este rádio. o resultado é excelente pois o circuito foi todo otimizado para receber de 106 à 137 mhz aprox em Amplitude Modulada.

Funciona à pilha e 110/220 V (acompanha o fio)
As dimensoes do rádio sao : 6x12x21 cm

Compre já o seu !

Você pode adquiri-lo por R$ 65,00 + despesas de envio.

Sedex (chega em 72 hs)
Simples (chega em até 10 dias )

Para ver a foto do rádio vá no links abaixo
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 16.jpg&v=P

Para comprar o seu ou obter mais detalhes me ligue (21)38332986 (21) 86247631
ou mande e-mail para:

alexzzlex2004@yahoo.com.br

Poucas unidades APROVEITE !

Alexander Dias
AeroFx
velhinhoam

Mensagem por velhinhoam »

Pacau escreveu:Oi Tatsch, enviei e-mail para ti com o arquivo da conversão FM/VHF.
Abs, Luís André

Boa noite amigos!

gostaria que se possível o colega Pacau me enviasse esse esquema ou outro colega que tenha algum e que pudesse fazer a gentileza no velhinhoam@yahoo.com.br :D
grato

obs: amigos, se eu tô errando em alguma coisa, desculpem, é minha primeira participação no aerofórum, aliás, em qualquer fórum. :oops:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Velhindo, seja bem vindo! :D
Não se preocupe, todos aprendemos juntos :wink:
Certamente os amigos conhecedores do assunto vão ajudar-lhe nio quesito rádio.
Abraços
Irineu
Francisco - CGR
Suporte Técnico
Suporte Técnico
Contato:

Re: Radio VHF Aviacao - R$ 65,00 - Compre o seu

Mensagem por Francisco - CGR »

AlexZZLEX escreveu:RÁDIO VHF AVIACAO - AGORA A R$ 65,00

Amigos,

O rádio é um verdadeiro sucesso de vendas.
Já vendi mais de 200 unidades pelo site do mercadolivre, mas no momento não estou anunciando lá pois não estava conseguindo dar conta dos pedidos.

O radio é analógico e tem recepção excelente. Moro aqui no RJ e acompanho todo o tráfego aéreo da região, consigo captar as torres do Galeao, Stos Dumond, Afonsos, Jacarepaguá numa boa , além do ACC Brasília e o Controle RJ é claro, tenho também uma antena externa que às vezes conecto no rádio e consigo captar aeronaves a até 400 Km. mas ele pega muito bem mesmo sem ela.

O radio é totalmente convertido por mim para receber as freqüências da aviação.
Tem as freqüências aeronáuticas no display
Tenho experiência de mais de 15 anos neste tipo de conversão . Sou entusiasta desde muito cedo e sabendo da dificuldade de se conseguir um bom rádio para fazer escuta ou mesmo de se conseguir alguém que realmente saiba fazer a conversão, decidi lançar este rádio. o resultado é excelente pois o circuito foi todo otimizado para receber de 106 à 137 mhz aprox em Amplitude Modulada.

Owww! Meu pai me presenteou com esse rádio há um tempo atrás! É muito 10 mesmo! Vale a pena! A recepção é muito boa, e é bem fácil de sintonizar as frenquencias, é bem melhor que o AIR3600, só não é tão portatil quanto! mas é muito bom mesmo! Vale a pena!
Viva para aprender, na aviação, aprenda para viver
--
AeroEntusiasta nas Redes Sociais:
Imagem AeroEntusiasta: http://www.twitter.com.br/AeroEntusiasta
Imagem AeroForum: http://www.twitter.com/AeroForum
Imagem AeroEntusiasta: http://www.facebook.com/aeroentusiasta
Guilherme Utz
PP
PP

Mensagem por Guilherme Utz »

Abraços,
Guilherme Utz