Duvida: Quando você chega, mas as suas bagagens... nao.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Duvida: Quando você chega, mas as suas bagagens... nao.

Mensagem por PR-WJI »

Aeroforenses,

Ocorreu hoje no aeroporto duas situações idênticas, porém com famílias diferentes. São casos de passageiros que tiveram a infelicidade de descobrir que as bagagens não chegaram a Porto Alegre. Em ambos os casos, isso ocorreu com a mesma empresa aérea, porém em vôos diferentes. O nome da empresa, mantenho em sigilo.

O casal do Rio e filho chegaram aqui sem nenhuma mala da família. Teve outros passageiros nesse vôo que enfrentaram o mesmo problema. O vôo inicial era RIO-POA, porém acabou sendo feito RIO-SAO-POA.
No segundo vôo, vindo de um país estrangeiro, ocorreu a mesma coisa.

Qual o procedimento para que ambos (mala e pax) se encontrem novamente?

Grato!
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Valeu pelas informações, Ewerton!!!

Ahh, informaram ao casal do RIO que as malas chegariam às 04.00hs procedente de Buenos Aires. A bagagem viajou mais que os donos..
Constellation
Moderador
Moderador

Bagagem estranha...

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Eu soube de um caso de extravio de bagagem bastante interessante:

Uma senhora, viajando pela TAM, chegou ao Rio de Janeiro e não localizou sua bagagem. Procurou o funcionário responsável e aguardou a localização da mesma, que não apareceu no prazo dos 30 dias.

Buscando indenização, a passageira disse que na bagagem havia dois casacos de pele e alguns colares de pérolas. Claro que o pessoal da TAM estranhou: casacos de pele, para usar no Rio de Janeiro?? pérolas? A empresa, embora tivesse a prerrogativa de indenizar a pax pelo valor legal, optou, ainda que a bagagem fosse suspeita, pela indenização da bagagem declarada.

Um belo dia, a bagagem apareceu. A abertura foi cercada de curiosidade. Será que a mulher tinha falado a verdade? Quando abriram, tinha dentro dois casacos de vison, caríssimos, e os tais colares de pérolas...

Um abraço.
Imagem
wvalduga
PP
PP

Mensagem por wvalduga »

isso aconteceu comigo qndo cheguei em Lisboa, eu cheguei, mas minhas malas, OPS, nao!!1 hehehe
wvalduga
PP
PP

Mensagem por wvalduga »

mas tive q deixar a chave da mala com a alfândega, não acho mto legal isso, mas, enfim
Responder