"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT escreveu:Por falar em MD-11 da VarigLog o LGE já voltou do reparo ?
Olá Marcos,
Negativo, ele ainda está na BOEING fazendo os reparos. Vai demorar bastante. Quando ele saiu do MEX teve que voar a baixa altitude pois não podia pressurizar.
abraço
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT escreveu:Por falar em MD-11 da VarigLog o LGE já voltou do reparo ?
Olá Marcos,
Negativo, ele ainda está na BOEING fazendo os reparos. Vai demorar bastante. Quando ele saiu do MEX teve que voar a baixa altitude pois não podia pressurizar.
abraço
AOG em Victorville.
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
A última informação que eu tive é que estava na BOEING...
Que pena
abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
A última informação que eu tive é que estava na BOEING...
Que pena
abraços
a ultima informacao que eu tive, foi que foram efetuados reparos leves na aeronave para translado ateh Victorville, aonde seriam efetuados os demais reparos.
Sem tempo para ateh finalizar os reparos.
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Marco SBCT escreveu:Victorville para reparos fica melhor.
Sds.
ufa,
beleza.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;