EITA FRITADA

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

EITA FRITADA

Mensagem por a340 »

Esse vai ter que trocar os pneus...hehehe

Imagem

abraço
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Por falar em MD-11 da VarigLog o LGE já voltou do reparo ?
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

Mensagem por a340 »

Marco SBCT escreveu:Por falar em MD-11 da VarigLog o LGE já voltou do reparo ?
Olá Marcos,

Negativo, ele ainda está na BOEING fazendo os reparos. Vai demorar bastante. Quando ele saiu do MEX teve que voar a baixa altitude pois não podia pressurizar.

abraço
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
GuinhoBSB
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
Localização: Brasília - DF - Brasil
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Nossa! Full auto-brake! :shock: :D
Rodrigo Conte
Brasilia - DF


Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Omykron
PC
PC
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 19:17

Mensagem por Omykron »

a340 escreveu:
Marco SBCT escreveu:Por falar em MD-11 da VarigLog o LGE já voltou do reparo ?
Olá Marcos,

Negativo, ele ainda está na BOEING fazendo os reparos. Vai demorar bastante. Quando ele saiu do MEX teve que voar a baixa altitude pois não podia pressurizar.

abraço
AOG em Victorville.
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Victorville é pior notícia ...
Com a disputa pelas células feia situação.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

Mensagem por a340 »

Valeu pela notícia Omykron,

A última informação que eu tive é que estava na BOEING...

Que pena

abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Omykron
PC
PC
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 19:17

Mensagem por Omykron »

a340 escreveu:Valeu pela notícia Omykron,

A última informação que eu tive é que estava na BOEING...

Que pena

abraços
a ultima informacao que eu tive, foi que foram efetuados reparos leves na aeronave para translado ateh Victorville, aonde seriam efetuados os demais reparos.
Sem tempo para ateh finalizar os reparos.
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Victorville para reparos fica melhor.
Sds.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

Mensagem por a340 »

Marco SBCT escreveu:Victorville para reparos fica melhor.
Sds.
ufa,

beleza.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder