LOG BPS dia 08/JAN das 09:00 as 12:30
PP-VME 732 RICO 9002 BPS/GRU
PP-VNZ 733 VARIG 9416 GIG/BPS/IOS/GIG
PT-MZB 319 TAM 9575 CGH/BPS/SSA
PR-GOC 737 GOL 1844/1845 CGH/BPS/CGH
PR-GOJ 738 GOL 1676 FLN/CGH/GIG/BPS/SSA
PP-VOY 733 NORDESTE 5090 CGH/BPS/SSA
PT-MZT 320 TAM 3450 CGH/BPS/SSA
LOG BPS dia 09/JAN das 10:00 as 14:30
PT-SSI 735 NORDESTE 5090 CGH/BPS/SSA
CX-PUD 752 PLUNA 9282/9283 EZE/BPS/EZE
PR-GLB 733 GOL 1770/1771 CGH/BPS/CGH
PT-MRC 100 TAM 3459 SSA/BPS/CGH
PT-MNK 733 VARIG 2317 SSA/BPS/GIG
PT-MZH 320 TAM 9746/9747 POA/BPS/POA
PR-BRI 734 BRA 9064 BPS/GRU
LV-VBX 88 AEROLINEAS 1952/1953 EZE/BPS/EZE
CX-UAB 100 UAIR 325/326 MVD/GIG/BPS/GIG/MVD
RMK:
* O controlador da torre se referia ao MD-88 da AR o tempo todo com sendo um F100 "JJ9747 siga o F100 a sua frente no taxi ate o ponto de espera da RWY10" e era o MD-88 da AR
* E impressionante o numero de fretamentos da TAM em BPS! nos horarios q eu estava no aeroporto ate q naum teve muitos mas na praia toda hora se ve um Airbus ou F100 decolando! todo dia la pelas 00:00hs chega pelo menos 3 ou 4 airbus q pernoitariam em CGH mas ao inves disso assumem frete pra ca e retornam a CGH as 03:00hs
* Retorno pra CLV dia 15/01 JJ3450/2349/3816
LOG BPS: 8 e 9/JAN 2005
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Caro ronyclv,
Muito interessante o LOG de BPS.
Esta época do ano há mesmo muitos vôos charters domésticos e internacionais para BPS.
Pena que Porto Seguro não dispõe de um melhor aeroporto para atender a esta demanda.
Há controladores de vôo que não conhecem mesmo as aeronaves. Já ouvi na fonia em SSA chamarem um A330 da TAM de A300, e pior, um controlador de solo certa vez perguntou ao piloto se o B737-200 da Vasp teria autonomia para voar até REC! Isso porque o vôo em questão era operado normalmente pelo A300.
Saudações,
Muito interessante o LOG de BPS.
Esta época do ano há mesmo muitos vôos charters domésticos e internacionais para BPS.
Pena que Porto Seguro não dispõe de um melhor aeroporto para atender a esta demanda.
Há controladores de vôo que não conhecem mesmo as aeronaves. Já ouvi na fonia em SSA chamarem um A330 da TAM de A300, e pior, um controlador de solo certa vez perguntou ao piloto se o B737-200 da Vasp teria autonomia para voar até REC! Isso porque o vôo em questão era operado normalmente pelo A300.
Saudações,
-
- PC
- Mensagens: 199
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:54
- Localização: Salvador/BA (SSA-SBSV)
Bem que o RICO pooderia fazer BPS-SSA-GRU1
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: LOG BPS: 8 e 9/JAN 2005
Vale a pena ver de novo!
Bah, 737-200 da Rico e 757 da Pluna, show!
Bah, 737-200 da Rico e 757 da Pluna, show!