Airbus e Embraer

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
BrazPilot
PC
PC

Airbus e Embraer

Mensagem por BrazPilot »

Pois é. França 1 x 0 Brasil. Viramos freguês nos aviões e agora no futebol. Eu voto pelo boicote da Airbus. O Brasil precisa é de Embraer!

* Aqui nos EUA, quase todos os gringos que conheco estavam torcendo pro Brasil (com bonés, camisetas). Odeiam a França. Ficaram chocados.

Adieu Brésil et voyez-vous en 2010!
Constellation
Moderador
Moderador

Castigo...

Mensagem por Constellation »

Caro BrazPilot,

Eu já faria o contrário: Os pernas-de-pau da nossa Seleção e seu arrogante técnico deveriam voltar de Airbus, com comissárias francesas...

E eu já estou torcendo pro Filipão. Se ele ganhar dos franceses, vai ser DEZ...

Um abraço.
Imagem
moises Propp
MASTER
MASTER
Contato:

É triste!

Mensagem por moises Propp »

E triste ver está seleção que prá min e toda de estrangeiro,
poís de brasileiro só tinha o Rogerio Ceni e o Mineiro, então
não precisa mandar avião para buscar está delegação, só 2
passagem na classe economica.

Sds,
Moise/poa
Constellation
Moderador
Moderador

Cancelar o passaporte...

Mensagem por Constellation »

Caro Moisés,

Acho muito, duas passagens da classe econômica. Dava é vontade de cancelar os passaportes desses pernetas e cassar a cidadania deles, e largar por lá mesmo... :twisted: :twisted:

Abraços.
Imagem
marcato
CMTE.
CMTE.
Contato:

Re: É triste!

Mensagem por marcato »

moises Propp escreveu:E triste ver está seleção que prá min e toda de estrangeiro,
poís de brasileiro só tinha o Rogerio Ceni e o Mineiro, então
não precisa mandar avião para buscar está delegação, só 2
passagem na classe economica.

Sds,
Moise/poa
Tem o Ricardinho também que joga no Brasil!
Podiam mandar o Parreira voltar a nado!!!
O cara tava mais preocupado em ver o Cafu e o Ronaldo bater records do que fazer nos ganharmos!
Fernando Marcato

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

1- Não vamos misturar aviação com futebol! Pelo menos no mundo da aviação a relação européia e brasileira tem sido produtiva des dos tempos de Dumont.

2- Ninguém boicota ninguém. Isso aqui não é Cuba, veja como eles estão amargurando na miséria enquanto Fidel Castro está entre os 30homens mais ricos do mundo pela revista Forbes.

3- Aviões da Embraer são boas sim. Mas a Airbus não é a maior em vendas a toa. Ela tem toda uma história de competência e esforço que muitos americanos e brasileiros esquecem e preferem ficar repetindo o 'papo perdedor' de que houve subsídios dos governos europeus.

Dito essas 3 coisas, o futebol foi perdido por pura falta de liderança na minha opinião.
Quando tem torcedoras invadindo e atrapalhando treinos só pra abraçar o melhor do mundo...quando os jogadores estão mais preocupados em bater recordes doque se unir... quando os jogadores estão sambando dentro do ônibus a minutos de iniciar o jogo da vida deles... quando os mais veteranos em campo não gritam nem organizam o time... e quando o técnico joga a toalha aos 20minutos do segundo tempo, é falta de liderança total.
Faltou um líder pra falar sobre diciplina, humildade, objetivo e luta honrada.
Ganhou-se em 1994 porque tinha liderança do Dunga, em 2002 por causa da liderança do Felipe Scolari. Eles podem não ser os melhores jogador e técnico, mas tem espírito guerreiro. É oque falta no Brasil.

Até o nosso hino é xoxo frente aos franceses. Eles falam em "pegar armas, lutar contra os monstros" etc...o nosso é "Mãé gentil", e "pátria amada, salve salve..."
Rafael_BSB
PP
PP

Mensagem por Rafael_BSB »

Não deveriamos ficar com raiva dos franceses não!!
Eles entraram naquele jogo achando que seria a batalha da vida deles e o Brasil achou que tivesse jogando contra Austrália, Gana, Japão... E deixaram um tal camisa 10 sozinho... como se ele fosse o craque do time de surfistas da Austrália, mas não, ele é o ZIDANE!

Eu estou com vergonha desse "time dos sonhos"

Tenho vergonha até dos argentinos, ingleses, ucranianos, que lutaram até o fim para ganhar... Já os brasileiros....

Deixa pra lá

Eu sei que aqui não é o lugar pra falar isso
Desculpa!

Um abraço
BrazPilot
PC
PC

Mensagem por BrazPilot »

É lógico que estava brincando com relação a boicotar a Airbus. O colega Fern aparentemente levou a sério hehehe. Que deveriamos ter mais EMB's no Brasil, deveriamos sim. Mas que a ideia do Constellation de mandar esse grupinho vergonhoso da nação num Airbus de volta com comissárias francesas foi ótima. Econômica, sem direito a janela ou corredor na Air France já seria a punição adequada. Infelizmente devem estar voltando de jatinhos executivos para suas mansões na Europa. O torcedor brasileiro que se dane né? Enquanto isso os vizinhos hermanitos estão se deliciando entonando A Marselhesa e lendo a edição de domingo de Olé.
Responder