GRU 09/10, 734 BRA perdendo pedaço do pneu.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

GRU 09/10, 734 BRA perdendo pedaço do pneu.

Mensagem por Anonymous »

Pessoal uma boa noite..

fui a GRU com os amigos Laranjeira, Pedro Adamovich, Daniel Santiago e o amigo espanhol Ander Aguirre.

varios trafegos legais e tal.. mas nada fora do comum além LAB com um 727 novo com pintura híbrida e o 732 da Rico fazendo voo pra ATA.
o PR-BRC estava decolando, indo para natal para seu translado para portugal quando entao uma parte do pneu da roda da bequilha simplesmente saiu voando hehe a aeronave prosseguiu vôo normalmente logo após um 767 da LAN decolou passando em cima do pedaço de borracha e o fazendo voar longe.. nisso a infraero recolheu os pedaços do pneu.. que susto!
espero que tenha pousado numa boa em NAT.!

fora isso.. acho q nada fora do comum nao.

abraços!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

E vc fala isso na maior simplicidade né? E deu em que? Como ele deve ter pousado sem o tal pedaço???

QUE MUNDO MALUCO!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa historia de cair pedaco de aviao e depois outro passar por cima que já aconteceu vários acidentes inclusive a do Concorde..
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

pois é ficamos todos aprrensivos olhando o 767 da LAN passando em cima dos 2 pedaços (aparentemente 2.. mas tinha mais se nao me engano)
ele passou.. e jogou o pedaço looooonge.
logo após o Alitalia alinhou.. pensamos "ferrou"!
ae veio um carro da infraero no maio gás e recolheram os pedaços.

falo na tranquilidade pq nao aconteceu nada de mais (que eu saiba) e apesar do LAn ter decolado com aquilo na pista, a infraero foi alertada (coisa q eu nao imaginava q iria acontecer) e tudo ocorreu numa boa.

abraços
Responder