Sobre o incidente da Gol em CGH... Alguma info??

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Sobre o incidente da Gol em CGH... Alguma info??

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,
esse incidente em CGH cvom o Gol não teve muita noticia neh?
Alguem teria algo a mais para me informar?
Motivo? Estou permanentemente montando um DB com acidentes/incidentes para referencia/estudo pessoal.

Grato
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O que foi postado no forum ainda no outro servidor e que houve despalhetamento no PR-GON. Seguiu decolando e foi para GRU onde teve o motor trocado e logo voltou a voar.

Alguem sabe mais?

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sabe-se que o PR-GON já está voando(um dia depois do incidente já tava voando novamente).
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Alguem confirma que foi o 737-700 mesmo? Ouvi de outras fontes que foi um 737-300....por sinal a GOL andou recebendo uns 300 bem ferradinhos hein....

[]s
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ao Contrario Fernando, todos os 737-300 que a GOL recebeu estao muito bem e antes de ser entregue receberam check D, isso foi uma das exigencias da GOL para operar essa aeronave, e o GLE proximo a chegar tambem ja esta checado apenas aguardando um novo motor pra vir.

Realmente foi o 737-700 PR-GON e nao o -300 como foi divulgado em alguns sites.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A foto que tiraram do Gol decolando com motor em chamas de Congonhas já tá em algum lugar?
Queria ver...

Valeu,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bruno David escreveu:A foto que tiraram do Gol decolando com motor em chamas de Congonhas já tá em algum lugar?
Queria ver...

Valeu,
A foto não é digital portanto acho que vai demorar um pouco pra aparecer..
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Silvio Faccio escreveu:Ao Contrario Fernando, todos os 737-300 que a GOL recebeu estao muito bem e antes de ser entregue receberam check D, isso foi uma das exigencias da GOL para operar essa aeronave, e o GLE proximo a chegar tambem ja esta checado apenas aguardando um novo motor pra vir.

Realmente foi o 737-700 PR-GON e nao o -300 como foi divulgado em alguns sites.
É vero Silvio, inclusive eu conheço pessoalmente os dois comandantes que fizeram o translado do GLA, um deles é pai de um usuario do Aeroforum, ele realmente comentou que a aeronave estava "redondinha". Mas segundo uma fonte minha lá da GOL mesmo , parece que um dos 733 veio com um certo vazamento de combustivel....até que ponto é verdade eu não sei.
Regis
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Regis »

Só confirmando, informo que o PR-GON já estava voando no dia seguinte do acidente, pude vê-lo na sexta-feira em CGH por volta das 18:45 hs.

Abraços, Regis.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

os 737-300 da gol não é novinho não. são todos da primeira leva de -300, datados de 1986.

o PR-GLA em especial tem 40mil horas e 32mil ciclos, cheio de bug e reparo estrutural
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll escreveu:os 737-300 da gol não é novinho não. são todos da primeira leva de -300, datados de 1986.

o PR-GLA em especial tem 40mil horas e 32mil ciclos, cheio de bug e reparo estrutural
Caramba!!
Mas pra ver como marketing é tudo...
:cry:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu qro saber qual a frota da GOL
E se as aeronaves estão realmente em condições de voar sem problemas e as condições internas.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Frota da GOL:
4 B737-300
18 B737-700
4 B737-800

Todos os aviões da GOL que eu voei/entrei estavam em ótimas condições,aparentemente.
PS:Nunca voei nem entrei em nenhum -300 da Gol.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll escreveu:os 737-300 da gol não é novinho não. são todos da primeira leva de -300, datados de 1986.

Eu só quero é que alguém me explique o que é "bug" ????
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

bug é um termo usado na informatica que indica problemas. quando o teu windows trava, deu um bug.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,não tiraram uma foto do gol despalhetando???? cade a foto ????
Anonymous

EX Germania Airlines

Mensagem por Anonymous »

e QUEM DISSE que todos B737-700 da gol sâo zeros?Vários vieram da GERMANIA Airlines.Aliás quando eles iniciaram as ops em 15/01/2001 snme as aeronaves tinha o software do datashow em Alemão e o aviso dos assentos idem.
Anonymous

Re: EX Germania Airlines

Mensagem por Anonymous »

av8or2005 escreveu:e QUEM DISSE que todos B737-700 da gol sâo zeros?Vários vieram da GERMANIA Airlines.Aliás quando eles iniciaram as ops em 15/01/2001 snme as aeronaves tinha o software do datashow em Alemão e o aviso dos assentos idem.
Ainda são assim os ex-Germania. Dos que eu viajei e vi assim, o PR-GOB/C/E, mas acho que so A ao E são assim. Snme os GOL mais antigos são de 1999.

Abraços,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A aeronave em questão PR-GON veio realmente da MIDWAY http://www.airliners.net/open.file/193007/M/

PR-GOA- EX- OY-MRB http://www.airliners.net/open.file/184777/M/
PR-GOB- EX- D-AGEM http://www.airliners.net/open.file/195120/M
PR-GOC- EX- D-AGEO
PR-GOD- EX- D-AGEV
PR-GOE- EX- D-AGEW
PR-GOF- EX- N1786B
PR-GOG- EX- N795BA
PR-GOH- ZERADO
PR-GOI- ZERADO
PR-GOJ- ZERADO
PR-GOK- ZERADO
PR-GOL- EX- OY-MRA