[FOTOS em SSA] TAAG, A330 e B734
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
O publico foi pequeno, poderia ter sido maior! PRA MIM O SHOW DO DIA foi ver o PP-SMU decolando com GARRA, subindo de nariz alto, orgulhoso e rasgando tudo... típico de nossa VP!
Os demais 737 eram o PP-SMW, PP-SMP e PP-SNB (este na remota)
Os demais 737 eram o PP-SMW, PP-SMP e PP-SNB (este na remota)
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Jah que tanta gente pediu, afinal qdo se fala: Fulano, Cicrano e ETC... É muita genteETC escreveu:Valeu Herson e todo mundo!
Cade Fernando? Mostra, mostra, mostra!
Abracao,
ETC

Eis a foto:

Lógico q em uma escala em SSA eu não deixaria de fotografar a rampa! A foto tah numa qualidade ruim mais pelo vidro do avião q tava podre... E eu que queria poder publicar no PP.net ou A.net... Mais aí tah a foto! Agora podem zuar o Fernandão uheuheuheuheu brincadeirinha hein Fernando!

-
- PC
Foi um fretamento da Odebrecht e pela segunda vez acontece. Ano passado ele veio deixar e no inicio deste ano buscar os funcionarios que estao trabalhando em Angola e vem passar os festejos de fim de ano em com seus familiares em SSA.Luciano-plu escreveu:uma maravilha as fotos do TAAG. esse voo está operando direto?
Snme dia 3 ele estara de volta para buscar o pessoal que deixou aqui.
Abraco,
ETC
Diego, o vôo da TAAG foi o DTA 7412! 8)Diego Airways escreveu:Thiago, as fotos estão demais, principalmente as do A330 e, é claro, que as do 747 da TAAG - Angola Airlines. Parabêns!!!![]()
Só a título de informação, as aeronaves mostradas cumpriam os respectivos vôos:
> PT-MVG >> TAM 8092
> PT-MRA >> TAM 3459
> D2-TEB >> DTA 7142
> PR-BRH >> BRA 9983
> PP-VTO >> VRG 2623
Abraços!!
Abraços!