[FOTO] Para os spotters que viram o 747 da Air China

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[FOTO] Para os spotters que viram o 747 da Air China

Mensagem por Anonymous »

Pessoal, um pouco de propaganda para as minhas fotos mas é que essa foi bem legal e o pessoal aqui de Brasília deve bem se lembrar. Na chegada do 747 da Air China, ao taxiar para a base aérea, o bicho levantou muuuita poeira, me fez espirrar o resto do dia mas deixou um inesquecível cheirinho de avgás além de uma enorme nuvem de poeira que obrigou os aviões que vieram depois dele a ligarem os faróis para taxiar. Certas coisas que só uma cidade seca e empoeirada podem proporcionar. Não tem preço!

http://www.airliners.net/open.file/751373/L/

Abraço
Cmte Rafael
PC
PC

Re: [FOTO] Para os spotters que viram o 747 da Air China

Mensagem por Cmte Rafael »

Que beleza de foto Gustavo!!!
Realmente foi um dia fantástico! Aliás, outubro e dezembro foram inesquecíveis para os spotters de BSB! Na verdade, o mais bonito (ao meu ver) foram os dois 747-400 do Japão...Tempo bom....rs

Abraços
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem bacana, Gustavo. :lol:
O B743 da TAAG fez algo parecido na última aparição em SSA. Na decolagem subiu um poeirão danado.

Abraço,
ETC
Anonymous

Poeira Vermelha

Mensagem por Anonymous »

Muito boa a foto Gustavo!

Como é de praxe, vc consegue fazer de uma imagem, um registro artístico. What a picture!!!!!!!!!!!!
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Revista ASAS

Mensagem por aviationcombr »

Uma das fotos que fiz desse avião está na ASAS atual... :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavão,

e esse cavalete amarelo que está um pouco abaixo do motor 01. Foi o jetblast dele que virou?

E o cherinho seria de Querosene não ? :D

Abraços ..

HFJ
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Querosene, diesel, óleo de freio, avgas, vc pode dar o nome que quiser mas que o cheirinho é bom, isso é! :D O cavalete já está lá caído a bem mais de um ano... acho que foi um MD-11 que derrubou e ninguém tem coragem (ou competêcia) pra botar o bicho de pé de novo :D

Abraço
Responder