Pessoal, um pouco de propaganda para as minhas fotos mas é que essa foi bem legal e o pessoal aqui de Brasília deve bem se lembrar. Na chegada do 747 da Air China, ao taxiar para a base aérea, o bicho levantou muuuita poeira, me fez espirrar o resto do dia mas deixou um inesquecível cheirinho de avgás além de uma enorme nuvem de poeira que obrigou os aviões que vieram depois dele a ligarem os faróis para taxiar. Certas coisas que só uma cidade seca e empoeirada podem proporcionar. Não tem preço!
http://www.airliners.net/open.file/751373/L/
Abraço
[FOTO] Para os spotters que viram o 747 da Air China
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Cmte Rafael
- PC

Re: [FOTO] Para os spotters que viram o 747 da Air China
Que beleza de foto Gustavo!!!
Realmente foi um dia fantástico! Aliás, outubro e dezembro foram inesquecíveis para os spotters de BSB! Na verdade, o mais bonito (ao meu ver) foram os dois 747-400 do Japão...Tempo bom....rs
Abraços
Realmente foi um dia fantástico! Aliás, outubro e dezembro foram inesquecíveis para os spotters de BSB! Na verdade, o mais bonito (ao meu ver) foram os dois 747-400 do Japão...Tempo bom....rs
Abraços
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
"VOAR É PRECISO!"
-
Anonymous
-
Anonymous
Poeira Vermelha
Muito boa a foto Gustavo!
Como é de praxe, vc consegue fazer de uma imagem, um registro artístico. What a picture!!!!!!!!!!!!
Como é de praxe, vc consegue fazer de uma imagem, um registro artístico. What a picture!!!!!!!!!!!!
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Revista ASAS
Uma das fotos que fiz desse avião está na ASAS atual... 
-
Anonymous
-
Anonymous