B737-800 com winglets na GOL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
B737-800 com winglets na GOL
Fiquei sabendo que dos novos Boeings da GOL, 4 seriam 737-800 com winglets.
Alguém tem mais alguma informação?
Se for verdade, vai ser uma belezura, acho que os winglets dão um enorme charme aos 737.
Obrigado!
Abraço,
ETC
Alguém tem mais alguma informação?
Se for verdade, vai ser uma belezura, acho que os winglets dão um enorme charme aos 737.
Obrigado!
Abraço,
ETC
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Desperdício
Na minha opinião, winglets nos 737 da gol seriam desperdício por dois motivos. Primeiro porque eles só se tornam eficientes em etapas longas e segundo porque é mais um custo de manutenção.
Portanto, a não ser que a laranjinha esteja planejando em realizar etapas longas com ele, não vale a pena.
Grande abraço,
Bertoli
Portanto, a não ser que a laranjinha esteja planejando em realizar etapas longas com ele, não vale a pena.
Grande abraço,
Bertoli
-
Anonymous
Que lindo....
Tio sPoPo vai adorar voar com winglets,que lindo.rs
vcs escreveu:As vezez os winglets por causa dos voos pra Argentina, e tb os winglets melhoram a performace de decolagem!
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Um comandante da GOL, há tempo, me contou por que a empresa optou pelo modelo sem winglets.
A versão com winglets é bem mais cara, e sua aquisição só se justificaria em rotas de longa distância, o que não era o caso da GOL quando encomendou os aviões. Pode ser que agora, voando para Manaus, Nordeste e Buenos Aires, a coisa tenha mudado.
A versão com winglets é bem mais cara, e sua aquisição só se justificaria em rotas de longa distância, o que não era o caso da GOL quando encomendou os aviões. Pode ser que agora, voando para Manaus, Nordeste e Buenos Aires, a coisa tenha mudado.
-
Anonymous
Gustavok escreveu:Bem se o boato se confirmar, muito massa! Vamos especular um pouco agora... se vierem equipados com winglets, eles serão: 1) Laranjas 2) Laranja com o logo da GOL 3) branco pra economizar dinheiro?
Bem, eu ainda duvido dos winglets na GOL.
mas se vierem ou não,acho que eles serão laranjas com o logo da gol.
-
Anonymous
Re: Desperdício
tu acha que os empresarios da Gol não entendem um poucomais de calculo do que nos? se eles pegaram um com winglet é pq não é desperdicio de dinheiro né?Bertoli escreveu:Na minha opinião, winglets nos 737 da gol seriam desperdício por dois motivos. Primeiro porque eles só se tornam eficientes em etapas longas e segundo porque é mais um custo de manutenção.
Grande abraço,
Bertoli
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
A Continental encomendou a instalação blended winglets em suas aeronaves 757Skydroll escreveu:putz, nunca vi 757 com winglet119,35 escreveu:De qualquer forma, dando prejuizo ou não será uma novidade ver o B737-800 com winglets nas cores da Gol.
Mas os winglets do 757 são realmente incomparáveis.
Abraços...
Não sei se já instalaram. rolou uma foto na internet mas um amigo meu da continental provou ser uma montagem pois na epoca nenhum 757 estava pronto.
-
Anonymous
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Há séculos eu sonho com um 737-800 da GOL com winglets...
Mas, uma vez o PP-VSB alternou aqui em CGR e parou próximo ao PR-GOP da GOL, sendo que ambos taxiaram juntos para a pista 24...showzasso....pena que eu num tinha maquina pra registrar...
Mas o da VARIG (por causa da winglets) era muito mais bonito, nem parecia se tratar do mesmo avião...
Mas, uma vez o PP-VSB alternou aqui em CGR e parou próximo ao PR-GOP da GOL, sendo que ambos taxiaram juntos para a pista 24...showzasso....pena que eu num tinha maquina pra registrar...
Mas o da VARIG (por causa da winglets) era muito mais bonito, nem parecia se tratar do mesmo avião...
-
Anonymous
Tomara que tenham mudado mesmo. Agora com vôos para Buenos Aires, planos para Santiago do Chile e Santa Cruz de La Sierra, e quem sabe ourtos que venham a surgir, os winglets podem ser bastante úteis.B767 escreveu:Numa entrevista, ha mais ou menos 2anos, o Cmte Barioni declarou em tom que eu senti de ares prepotente, que a GOL nao se interessava em B737NG com winglets, devido nao ter utilidade para a G9(GOL).
Talvez a opiniao deles mudou.
Ah, afinal qual é o código IATA da GOL? Uns falam G9, outros G3, e ela segue usando G3.
Abraço,
ETC
-
Anonymous