Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
Acho que vou trabalhar lá por um tempo e vou aproveitar para levar meu filho, que está a fim de voar por lá.
aeroclube
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
-
- PC
Re: aeroclube
olha grande amigo um curso de ppa(piloto privado de avião)em angola na escola de nome vip(no aeroporto de luanda)custa em torno de 15 a20 USD(dolares)RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
Acho que vou trabalhar lá por um tempo e vou aproveitar para levar meu filho, que está a fim de voar por lá.
mais eles parcelam pode-se pagar aus,poucos conheço ate gente que esta a trabalhar mais ainda não pagou totalmente o curso
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
-
- PC
Re: aeroclube
man brunaide da silva escreveu:olha grande amigo um curso de ppa(piloto privado de avião)em angola na escola de nome vip(no aeroporto de luanda)custa em torno de 15 a20.000 USD(dolares)RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
mais eles parcelam pode-se pagar aus,poucos conheço ate gente que esta a trabalhar mais ainda não pagou totalmente o curso
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
-
- PC
curso ppa
obrigado pela informação amigo! pode me informar quanto custa o litro de avgas? Aqui no Brasil custa cerca de dois dolares ou mais.
-
- PC
Re: curso ppa
em angola grande compaheiro,não tenho a certeza mais deve ser em volta de 10 usd.RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:obrigado pela informação amigo! pode me informar quanto custa o litro de avgas? Aqui no Brasil custa cerca de dois dolares ou mais.