aeroclube

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
RICARDO HUGO URUGUAY
PC
PC

aeroclube

Mensagem por RICARDO HUGO URUGUAY »

Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
Acho que vou trabalhar lá por um tempo e vou aproveitar para levar meu filho, que está a fim de voar por lá.
man brunaide da silva
PC
PC

Re: aeroclube

Mensagem por man brunaide da silva »

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
Acho que vou trabalhar lá por um tempo e vou aproveitar para levar meu filho, que está a fim de voar por lá.
olha grande amigo um curso de ppa(piloto privado de avião)em angola na escola de nome vip(no aeroporto de luanda)custa em torno de 15 a20 USD(dolares)
mais eles parcelam pode-se pagar aus,poucos conheço ate gente que esta a trabalhar mais ainda não pagou totalmente o curso
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
man brunaide da silva
PC
PC

Re: aeroclube

man brunaide da silva escreveu:
RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Poderia alguém me fornecer informações sobre cursos de pp em Luanda?
olha grande amigo um curso de ppa(piloto privado de avião)em angola na escola de nome vip(no aeroporto de luanda)custa em torno de 15 a20.000 USD(dolares)
mais eles parcelam pode-se pagar aus,poucos conheço ate gente que esta a trabalhar mais ainda não pagou totalmente o curso
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
RICARDO HUGO URUGUAY
PC
PC

curso ppa

Mensagem por RICARDO HUGO URUGUAY »

obrigado pela informação amigo! pode me informar quanto custa o litro de avgas? Aqui no Brasil custa cerca de dois dolares ou mais.
man brunaide da silva
PC
PC

Re: curso ppa

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:obrigado pela informação amigo! pode me informar quanto custa o litro de avgas? Aqui no Brasil custa cerca de dois dolares ou mais.
em angola grande compaheiro,não tenho a certeza mais deve ser em volta de 10 usd.
Responder