HISTÓRIAS DE AEROPORTO (O CELULAR)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
CESAR NOVAES
PC
PC
Contato:

Mensagem por CESAR NOVAES »

Saudações pessoal, tô eu aqui novamente na intenção de passar alguns causos – incidentes que ocorreram no meu relativamente curto período(cerca de quatro anos), em que era mecânico dos aviões da VASP na base de RECIFE, que apesar de ganhar muito pouco na época (salário) em relação às responsabilidades, me renderam é claro a experiência profissional e algumas historinhas no mínimo hilárias! Para começar, eu já cheguei a tirar um celular modelo “startak”da Motorola (desculpem, não me recordo como se escreve, só sei que na época era considerado o top de linha! Rs...) Bom, cheguei a tirar um desses de dentro do vaso sanitário do “toillet” dianteiro de um 737-300, pois um passageiro o deixou cair do bolso quando estava usando o vaso (vai ser azarado assim no inferno!) Assim que o avião parou, fui acionado por uma comissária e logo preparei minha “luvinha”– ia do ombro até as mãos- (importante ressaltar aqui que a história só é engraçada quando já passou e teve um desfecho final digamos “razoável” pois na hora não tem nada de engraçado! Imaginem com que cara eu fiquei ao saber que tinha de fazer isso) Pois bem luva no braço comecei a tatear por dentro do vaso! Ainda bem que não demorei a encontrar “te peguei” disse e de imediato solicitei à comissária “um saco de vômito, por favor, e rápido!” lembro me de tê-lo pego pela anteninha! Estava somente “molhado” com um produto que é utilizado para dissolver as fezes (esse produto tem a ver com o conhecido “blue ice”) e não, não tava como vocês estavam imaginando e pra falar a verdade nem tive muito tempo de observá-lo, catei, pus no saquinho entreguei à comissária e disse “ taí agora ele que se vire!” Dei as costas e fui embora! Até hoje me pergunto se aquele aparelho ainda estava operando e se serviria pra alguma coisa!

Que prejú!

Até a próxima!
"Construction Time Again"
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Huahuahuahuhahauhau... puts, celular encocozado é complicado ein... Devem ter pedido pra vc tirar por desencargo de consciência, imagina se dá uma zebra e o bixinho volta a funcionar??? Certa vez eu derrubei meu walkmann dentro de uma valeta, ele foi rolando na margem e mergulhou na agua, e láh fui eu, atrás do meu walkmann de estimação (que depois de mais ou menos 3 meses, foi roubado por um cretino covarde, que só o levou de mim pq estava armado)... Pisei naquela laminha que fika no fundo, atolei meu pé (espero que seja laminha mesmo) e o recuperei... dae eu cheguei em casa, o lavei, deixei secar, e depois de uns 4 dias secando, ele voltou a funcionar... A idéia deve ter sido a mesma do dono do celular encocozado...
Essas histórias, se não fossem trágicas, seriam comicas ein??? hehehehe
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Responder