727-100F da Transafrik. Vejam que imagem!

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

727-100F da Transafrik. Vejam que imagem!

Mensagem por Anonymous »

Prezados spotters,

Todos sabemos que as condições a que são sujeitas as aeronaves da Transafrik são extremas. Pistas de barro, manutenção precária... Mas, vejam como ficou esta aeronave após a "tentativa" de apagar os registros prévios da United Nations:

http://www.airliners.net/open.file/750355/L/

P.S. - Desculpem pela qualidade, mas, a foto foi escaneada de uma outra em papel.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

uhauaha
nego é truta d+ com os aviões
metau d+ esse 721
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Essa Transafrik deve ser um pesadelo para as autoridades aeronauticas dos outros países. Segurança zero, mas pelo menos os pilotos ganham bem. Apesar de tudo, se me convidassem pra voar com eles eu iria na hora, ainda mais pra voar com 727 vixe, mto show!
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Amigo Normando, boa noite.

Show de bola essa rara imagem do CAA!
Já guardei!

Obrigado por esse presente!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Por nada, Fábio.

Pena que naquela época não tínhamos fotografia digital. A qualidade foi bastante sacrificada.
Estive cascavilhando o "fundo do baú" e descobri algumas raridades. Aos poucos, as irei postando. Seguem mais duas:

http://www.airliners.net/open.file/750357/L/

http://www.airliners.net/open.file/750356/L/
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Me digam uma coisa, a Transafrik voa regularmente para o Brasil ou são vôo esporádicos?
Desde já agradeço.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

osmair escreveu:Me digam uma coisa, a Transafrik voa regularmente para o Brasil ou são vôo esporádicos?
Desde já agradeço.
A Transafrik não voa para o Brasil. Essas passagens dela por aqui (REC) e por MAO são apenas pousos técnicos, pois quem faz manutenção das aeronaves dela é a Cielos Del Peru em LIM.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Isso foi o pintor da minha casa que tentou pow!! Brincadeira!!!
Coisa de amador esse trabalho.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pela data dessa visita (1997) esse coitado S9-CAA já deve ter partido dessa para uma melhor... Na realidade aeronaves que operam em pista de terra não podem pousar em nenhum país desenvolvido (ou sério) do mundo, pois há a possibilidade dele trazer pragas e doenças que atacam a agricultura e a pecuária.
Responder