707 VRG

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI
Mensagens: 409
Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
Localização: Curitiba-PR

707 VRG

Mensagem por Marcelo Affonso »

Pessoal olhem este 707 creio ser um ex-Varig

http://www.airliners.net/open.file/0621507/L/


Abraços
Marcelo Affonso
osmair
MASTER
MASTER
Mensagens: 1526
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:16
Localização: Brasília - DF

Mensagem por osmair »

Esse era o PP-VLN, seu S/N era 19177-513. Foi entregue novo a Continental Airlines como N17235. Não tenho a data em que foi recebido pela Varig. Foi vendido para a Balkh Airlines com a Matrícula YA-GAF em 1997. Depois foi repassado para a Uganda Airlines com a mesma matrícula (também não tenho a data). Até onde sei, este avião pousou no Aeroporto de Ostend (onde foram feitas várias fotos, que aliás estão no A.net), e acabou sendo retido por falta de pagamento das taxas aeroportuárias e depois de algum tempo, lhe foi dado este destino. :(
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
a340
MASTER
MASTER
Mensagens: 1016
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 15:28
Localização: SBGR

Mensagem por a340 »

osmair escreveu:Esse era o PP-VLN, seu S/N era 19177-513. Foi entregue novo a Continental Airlines como N17235. Não tenho a data em que foi recebido pela Varig. Foi vendido para a Balkh Airlines com a Matrícula YA-GAF em 1997. Depois foi repassado para a Uganda Airlines com a mesma matrícula (também não tenho a data). Até onde sei, este avião pousou no Aeroporto de Ostend (onde foram feitas várias fotos, que aliás estão no A.net), e acabou sendo retido por falta de pagamento das taxas aeroportuárias e depois de algum tempo, lhe foi dado este destino. :(
Realmente, é de cortar o coração...bua.bua.bua
:evil: :evil: :evil:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
FLUVIO LUNA
PP
PP
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 15:40
Localização: CGR // SBCG

Mensagem por FLUVIO LUNA »

http://www.airliners.net/open.file/0249644/L/

Realmente é de corta o coração..
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Mensagem por CHARLES SBBR »

É de cortar o coração mesmo! E depois de cortado vai ser frito em óleo quente se essa marca sumir dos aeroportos.

VIVA A VARIG!!!
Um abraço!!!
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 547
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 01:51
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

PESSOAL!!!

Realmente o que está acontecendo com a Varig é a mesma situação com aquela aeronave. É de desligar o computador e sair para protestar contra esses palhaços que estão no comando da FRB. Infelizmente mais uma vez SEM COMENTÁRIOS!!! A emoção tomou conta de mim. Desculpa!

LAMENTÁVEL!!


Abraços

:shock: Rodrigo C. Souto :(
Responder