O vôo era pra chegar em POA às 14h05.
Às 13h00, quando olhei no SivNet, ele não havia nem chegado em CWB, onde já era pra ter decolado (12h55).
Agora apareceu no SivNet a previsão de pouso em POA para às 17h40.
BRA 1000 São Paulo - Congonhas-SP 29/03/2006 14:05 17:40 1 Curitiba Previsto
BRA 1000: CGH-CWB-POA
O que houve hoje com o BRA 1000?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Boa noite amigos do Fórum.
Prezados Companheiros:
Devido fortes chuvas que caíram em São Paulo desde o início da madrugada até o início da tarde, vários vôos com destino à CGH foram desviados para GRU. Por volta de 12h30 estava com o rádio sintonizado na freqüência da torre quando ouvi o BR 1061, da BRA informando que iria arremeter pois não havia boa visibilidade (teto de 500 pés e visibilidade de 2.000 metros, segundo informações da torre), a seguir houve um pouso de uma aeronave de pequeno porte, posteriormente mais três arremetidas como segue.
G3 1949= procedente de CWB > desviado para GRU
G3 1917= procedente de JOI > desviado para GRU
RG 2420= procedente do SDU > provavelmente foi para GRU, tive que desligar o rádio
pois as 13h00 tive buscar minha neta no colégio que sai nesse horário; não sei se houve outros vôos desviados. Após retornar e ligar novamente o rádio, o primeiro vôo que ouvi chamar foi o RG 2420, já com a chuva mais fraca as operações se normalizaram.
Obs. As operações estavam sendo feita pela cabeceira da pista 35.
Abraços
CURSIO.
Prezados Companheiros:
Devido fortes chuvas que caíram em São Paulo desde o início da madrugada até o início da tarde, vários vôos com destino à CGH foram desviados para GRU. Por volta de 12h30 estava com o rádio sintonizado na freqüência da torre quando ouvi o BR 1061, da BRA informando que iria arremeter pois não havia boa visibilidade (teto de 500 pés e visibilidade de 2.000 metros, segundo informações da torre), a seguir houve um pouso de uma aeronave de pequeno porte, posteriormente mais três arremetidas como segue.
G3 1949= procedente de CWB > desviado para GRU
G3 1917= procedente de JOI > desviado para GRU
RG 2420= procedente do SDU > provavelmente foi para GRU, tive que desligar o rádio
pois as 13h00 tive buscar minha neta no colégio que sai nesse horário; não sei se houve outros vôos desviados. Após retornar e ligar novamente o rádio, o primeiro vôo que ouvi chamar foi o RG 2420, já com a chuva mais fraca as operações se normalizaram.
Obs. As operações estavam sendo feita pela cabeceira da pista 35.
Abraços
CURSIO.